Política

Bolsonaristas convidam para o 7 de setembro

O Dia da Independência será marcado por manifestações em todo o País.

Publicada em 06/09/21 às 07:07h - 130 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Bolsonaristas convidam para o 7 de setembro  Compartilhar a notícia Bolsonaristas convidam para o 7 de setembro  Compartilhar a notícia Bolsonaristas convidam para o 7 de setembro

Link da Notícia:

Bolsonaristas convidam para o 7 de setembro
Cartaz do evento de amanhã (7)  (Foto: Divulgação)

Amanhã, dia 7 de setembro, o nosso Dia da Independência, haverá atos em todo o Brasil, sendo os mais esperados em Brasília e na Avenida Paulista, onde o presidente da República Jair Bolsonaro estará presente.

Serão atos da direita, em defesa de Bolsonaro, e da esquerda, pelo Fora Bolsonaro! Mas, pelo que se processa, a maioria das manifestações serão de apoio ao presidente.

No Cariri cearense, a manifestação começará às 16 h na Praça do Giradouro, em Juazeiro do Norte, e tomará as ruas e as avenidas da cidade com carros, motos e bicicletas.

Personalidades bolsonaristas, como o deputado estadual Delegado Cavalcante (PSL/CE) e a Secretária de Gestão do Trabalho do Ministério da Saúde Dra. Mayra Pinheiro (VER O VÍDEO) gravaram vídeos convidando as pessoas a participarem da manifestação em Juazeiro.

O Município fez uma colossal mobilização de apoio e recepção ao presidente da República quando este veio entregar as residências do programa Casa Verde e Amarela. Os organizadores esperam que o evento de amanhã seja uma grande manifestação em defesa do Brasil e dos valores nacionais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 549518
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!