noticias274 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Dra. Mayra Pinheiro chega hoje (12) à noite em Juazeiro do Norte/CE

A médica cearense vem participar do evento de entregas de conjuntos habitacionais à população juazeirense.e cratense

Publicada em 12/08/21 às 07:44h - 186 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dra. Mayra Pinheiro chega hoje (12) à noite em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Dra. Mayra Pinheiro chega hoje (12) à noite em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Dra. Mayra Pinheiro chega hoje (12) à noite em Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Dra. Mayra Pinheiro chega hoje (12) à noite em Juazeiro do Norte/CE
Dra. Mayra Pinheiro  (Foto: Reprodução)

Chega ao final da noite de hoje (12), em Juazeiro do Norte/CE, a Dra. Mayra Pinheiro, mulher forte do Ministério da Saúde, onde ocupa o cargo de Secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde desde 2019.

Ex-presidente do Sindicato dos Médicos, Dra. Mayra foi candidata a senadora pelo Ceará nas eleições de 2018, obtendo 882.019 votos. Com um currículo invejável capaz de desmoralizar qualquer membro de CPI, Dra. Mayra ficou mais conhecida ultimamente por seu trabalho no combate à pandemia e sua defesa do tratamento precoce, o que lhe rendeu o apelido de Capitã Cloroquina. Na CPI da Covid-19, enfrentou tranquila a hostilidade dos seus membros, demonstrando grande conhecimento técnico-científico, atitude e desenvoltura.

Dra. Mayra chega a Juazeiro do Norte se antecipando à vinda do presidente Jair Messias Bolsonaro que inaugurará amanhã (13) conjuntos habitacionais no Município e também em Crato. Provável candidata a um cargo eletivo pelo Ceará em 2022, a médica, que já esteve no Município durante a campanha estadual passada ao lado dos atuais deputados Capitão Wagner e Nelinho, quer saber como se encontra o quadro político juazeirense.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1553792
Usuários Online: 361
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!