noticias559 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Desembargador pede intervenção federal na Bahia

A decisão veio depois de reiterados não cumprimento de decisões judiciais por parte do governador petista.

Publicada em 07/08/21 às 06:17h - 202 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Desembargador pede intervenção federal na Bahia  Compartilhar a noticia Desembargador pede intervenção federal na Bahia  Compartilhar a noticia Desembargador pede intervenção federal na Bahia

Link da Notícia:

Desembargador pede intervenção federal na Bahia
Rui Costa  (Foto: Reprodução)
O desembargador Baltazar Miranda Saraiva entrou com um pedido de intervenção federal na Bahia pelo reiterado descumprimento de ações judiciais favoráveis ao reconhecimento da patente de Coronel do oficial Roberto Fiúza da Silva que atualmente é Tenente-Coronel da Polícia Militar.
Esse direito assegurado por Lei já transitou em julgado, mas o governo Rui Costa (PT) teima em não reconhecer o caso. Inclusive, uma multa diária de R$ 5 mil já foi arbitrada ao estado enquanto o oficial não tiver sua patente de Coronel reconhecida. Mas de nada adiantou.
Em vista dos reiterados descumprimentos das decisões judiciais referentes ao caso, o desembargador deliberou pela solicitação de intervenção federal, onde afirma: "Faz-se necessário afirmar que se os governantes não respeitam as decisões do Poder Judiciário, o caos se instala na sociedade".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559592
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!