noticias380 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Cassação de Glêdson Bezerra sobe ao TSE

O caso agora será julgado em terceira instância.

Publicada em 06/08/21 às 12:26h - 992 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cassação de Glêdson Bezerra sobe ao TSE  Compartilhar a noticia Cassação de Glêdson Bezerra sobe ao TSE  Compartilhar a noticia Cassação de Glêdson Bezerra sobe ao TSE

Link da Notícia:

Cassação de Glêdson Bezerra sobe ao TSE
Fábio Souza Tavares e João Paulo Teixeira Ramos  (Foto: Fábio Souza Tavares )

Derrotada na sessão de ontem (5) do Tribunal Regional Eleitoral  (TRE), a cassação da chapa Glêdson Bezerra  (Podemos) e Giovanni Sampaio (PSD) sobe agora ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi o que afirmou o policial e youtuber João Paulo Teixeira Ramos (VEJA A ENTREVISTA), uma das pessoas que encabeçou um dos pedidos de cassação, em entrevista ao Sovaco de Cobra.

A votação de 5 X 2, com voto da relatora Kamile Moreira Castro contrário à cassação, foi vergonhosa por reconhecer a utilização do helicóptero de empresa Tecnolity ao menos em um momento da campanha, o que contraria a legislação eleitoral, e, mesmo assim, não considerar dolo. A desembargadora Kamile, embora reputada por sua conduta, sai maculada dessa votação que majoritariamente seguiu a relatoria.

O placar também foi bastante indagativo, pois dias antes o radialista Francisco Fabiano já tinha comentado que apoiadores do prefeito Glêdson e do vice Giovanni procuravam adversários para apostar com a certeza que o resultado já estava encomendado e que seria de 4 X 2 para a chapa a ser julgada. Segundo veiculado, quem teria costurado esse acordo com o TRE seria Domingos Filho, presidente regional do PSD, partido ao qual Giovanni é filiado. O resultado bem que poderia ser de 4 X 2, uma vez que definida votação e não havendo empate, o presidente do Tribunal poderia abster-se de votar. Entretanto, tal placar antecipadamente divulgado sofreu uma alteração final com o voto do presidente Inácio de Alencar Cortez Neto.

Agora o processo sobe ao TSE onde o "erro" absurdo do TRE pode ser anulado. Será mais algum tempo de espera.

Nesse momento, o governo Glêdson Bezerra sai fortalecido e mesmo com inúmeras denúncias contra si continuará dizendo que é honesto e transparente. O IDAB que o diga.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Jorge Luiz

06/08/2021 - 13:41:00

Cartela batida, estava parecendo o juiz dos times da zona rural q apitava o jogo é era dono dos times local ainda tinhas os cartões no bolso e o revólver na cintura jogava até no mínimo empatar


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1526103
Usuários Online: 261
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!