noticias931 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Esquenta a discussão sobre o julgamento da cassação da chapa Glêdson Bezerra/Giovanni Sampaio

Boatos, apelos, falácias e discussões acaloradas: tudo faz parte.

Publicada em 04/08/21 às 08:52h - 231 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Esquenta a discussão sobre o julgamento da cassação da chapa Glêdson Bezerra/Giovanni Sampaio  Compartilhar a noticia Esquenta a discussão sobre o julgamento da cassação da chapa Glêdson Bezerra/Giovanni Sampaio  Compartilhar a noticia Esquenta a discussão sobre o julgamento da cassação da chapa Glêdson Bezerra/Giovanni Sampaio

Link da Notícia:

Esquenta a discussão sobre o julgamento da cassação da chapa Glêdson Bezerra/Giovanni Sampaio
Meme divulgado nas redes sociais  (Foto: Reprodução)

Há um dia do julgamento da cassação da chapa Glêdson Bezerra (Podemos)/Giovanni Sampaio (PSD), a efervescência em Juazeiro do Norte é grande, mesmo que não se expresse em manifestações massivas nas ruas, avenidas e praças do Município. Os nervos estão à flor da pele e qualquer garfe ou desacato pode ser a gota d'água.

Segundo conversas de bastidores, em uma reunião da alta cúpula do governo municipal juazeirense, um dos seus integrantes, em um forte impulso de descarga de adrenalina, disse que resolveria essa situação de qualquer jeito que tiver que ser resolvida.

Segundo comentado em longa escala nas redes sociais, conversas de pessoas ligadas ao prefeito disseram que Domingos Filho (PSD) já articulou a vitória de Glêdson e Giovanni no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), já tendo, inclusive, placar previamente acordado: 4 X 2.

Muitas outras conversas também surgiram, como a de que Giovanni teria feito a reaproximação de Glêdson com o governador Camilo Santana (PT) que intercederia favorável à não cassação da chapa.

Se fôssemos falar de todas as conversas, boatos ou não, que ouvimos, passaríamos o dia.

Diferentemente do que se fala e se difunde, o TRE tomará sua decisão baseado não em critérios políticos, mas sim em critério técnico-jurídicos. A relatora, desembargadora Kamile Moreira Castro, é conhecida e respeitada pelo profissionalismo que desenvolve junto ao Tribunal.

Aliás, dentre as inúmeras coisas que escutei nesses dias está a colocação de que a relatora será favorável a Glêdson Bezerra pelo simples fato de ter sido indicada para o órgão pelo presidente Jair Messias Bolsonaro. Só não entendi a ligação que fizeram entre o prefeito juazeirense e o presidente da República, uma vez que Glêdson não é bolsonarista e seu governo comporta tanto eleitores de Bolsonaro como de Ciro e de Lula.

O fato é que os correligionários do prefeito pediram à população para sair amanhã às ruas vestida de verde, em alusão à cor do Podemos, partido do prefeito. Mas, amanhã, Juazeiro do Norte estará de verde ou a cor preponderante será o preto? Esperemos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Jorge Luiz

04/08/2021 - 20:58:58

Oh cusdjááácho


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1551584
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!