noticias653 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Protestos contra Bolsonaro depredam agência bancária, ponto de ônibus e incendeia estátua histórica

A esquerda paulista reafirma sua violência incendiária

Publicada em 25/07/21 às 06:34h - 225 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Protestos contra Bolsonaro depredam agência bancária, ponto de ônibus e incendeia estátua histórica  Compartilhar a noticia Protestos contra Bolsonaro depredam agência bancária, ponto de ônibus e incendeia estátua histórica  Compartilhar a noticia Protestos contra Bolsonaro depredam agência bancária, ponto de ônibus e incendeia estátua histórica

Link da Notícia:

Protestos contra Bolsonaro depredam agência bancária, ponto de ônibus e incendeia estátua histórica
Estátua do bandeirante Borba Gato  (Foto: Reprodução)

Ontem (24) foi o dia de protestos da oposição a Bolsonaro. Uma tentativa de resposta aos massivos atos de apoio ao presidente que ultimamente tomaram a forma de motociatas e passeios ciclísticos.

Em São Paulo, mais uma vez, de novo, novamente, a esquerda fez questão de manter sua tradição violenta, depredadora e incendiária.

Na Rua da Consolação, depredaram uma agência bancária, um ponto de ônibus (equipamento público tão necessário à população) e tentaram depredar outros estabelecimentos, o que não ocorreu mediante intervenção da Polícia Militar que ainda prendeu seis militantes que traziam consigo fogos de artifício e soco inglês.

Um pouco antes, à tarde, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo, um grupo de 15 criminosos autodenominado Revolução Periférica incendiou a estátua do bandeirante Borba Gato, uma obra do artista Júlio Guerra, de 13 metros de altura (10 metros da estátua mais o pedestal) e concluída em 27 de janeiro de 1957, sendo inaugurada somente em 1962.

Nas manifestações paulistas, não faltou também a velha hostilidade contra os profissionais da imprensa que é tão comum à esquerda exacerbada.

Imagine se os manifestantes pró-Bolsonaro resolvessem tomar as mesmas iniciativas dos ativistas de esquerda. Certamente o País já teria conflagrada uma guerra civil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1549880
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!