noticias211 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Vereador David Araújo (PTB) lança nota de esclarecimento sobre cassação

Recebemos a nota hoje (18) pela manhã.

Publicada em 18/07/21 às 13:41h - 209 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador David Araújo (PTB) lança nota de esclarecimento sobre cassação  Compartilhar a noticia Vereador David Araújo (PTB) lança nota de esclarecimento sobre cassação  Compartilhar a noticia Vereador David Araújo (PTB) lança nota de esclarecimento sobre cassação

Link da Notícia:

Vereador David Araújo (PTB) lança nota de esclarecimento sobre cassação
 (Foto: Reprodução/Facebook)
O Sovaco de Cobra recebeu nesta manhã (18) Nota de Esclarecimento do vereador David Araújo (PTB) sobre a cassação de sua candidatura proferida em primeira instância pelo juiz Giacumuzzacara Leite Campos, da 28ª Zona Eleitoral de Juazeiro do Norte.
Assim como esclareceu o Sovaco de Cobra na matéria anterior referente a este caso, a nota confirma que a cassação não é uma decisão fechada, visto que cabe recurso à segunda instância, o que garante a continuidade do vereador em seu mandato até o julgamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que pugnará pela cassação imediata ou não.

Leia abaixo.

"Nota de Esclarecimento

O Vereador David Araújo, em virtude de recentes notícias sobre possível cassação de seu mandato através de decisão da Justiça Eleitoral, vem a público informar que não se trata de uma decisão definitiva, já tendo apresentado o recurso cabível.

Confiante na justiça, aguardaremos a análise do recurso que certamente será acolhido, pois não houve qualquer prática de ilícitos eleitorais. 

Todos os documentos relativos à gastos de campanha estão inclusos no feito e demonstram sua legalidade, inclusive sendo a prestação de contas da campanha de 2020 aprovada pela Justiça Eleitoral.

O Vereador David Araújo segue no exercício do seu mandato, o qual foi confiado por 2303 juazeirenses, desempenhando suas funções na Câmara Municipal."



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1563906
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!