noticias141 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Carmelo Neto faz reunião hoje (16) em Juazeiro do Norte/CE

O vereador de Fortaleza pretende reunir contatos da direita caririrense.

Publicada em 16/07/21 às 07:53h - 366 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carmelo Neto faz reunião hoje (16) em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Carmelo Neto faz reunião hoje (16) em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Carmelo Neto faz reunião hoje (16) em Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Carmelo Neto faz reunião hoje (16) em Juazeiro do Norte/CE
Carmelo Neto com o presidente Bolsonaro  (Foto: Reprodução)

Eleito como vereador mais novo de Fortaleza, aos 19 anos, Carmelo Neto (Republicanos) não teme desafios e sabe onde quer chegar.

Ex-integrante do MBL, rompeu com o movimento para apoiar a candidatura do então presidenciável Jair Messias Bolsonaro. Bolsonaro e Carmelo ganharam e o MBL perdeu. Ano passado, desincompatibilizou-se do cargo de Conselheiro Nacional da Juventude para se arriscar a uma cadeira na Casa Legislativa fortalezense. Novo acerto. Agora o jovem aliado do presidente da República faz uma incursão por vários municípios cearenses promovendo reuniões políticas. Hoje à noite (16), é a vez de Juazeiro do Norte.

O encontro acontecerá às 20 h, no bairro Antônio Vieira, e espera contar com representantes da direita juazeirense e dos municípios circunvizinhos. O vereador antecipa sua chegada para esta tarde e pretende permanecer mais um dia no Município que ele já conhece. Para Carmelo, Juazeiro do Norte tem um diferencial.

Ao que parece, o vereador planeja criar bases para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2022. Hoje à noite saberemos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Adriano Dias

16/07/2021 - 08:51:02

Daria meu voto de confiança neste jovem direitista


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550409
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!