noticias799 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Capitão Vieira apresenta considerável melhora

O vereador está tendo uma boa recuperação.

Publicada em 13/07/21 às 06:53h - 188 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capitão Vieira apresenta considerável melhora  Compartilhar a noticia Capitão Vieira apresenta considerável melhora  Compartilhar a noticia Capitão Vieira apresenta considerável melhora

Link da Notícia:

Capitão Vieira apresenta considerável melhora
Vereador Capitão Vieira  (Foto: Câmara de Vereadores/JN)

Diferentemente do que apresentaram alumas postagens nas mídias sociais, provavelmente de interesse meramente político, o estado de saúde do vereador de oposição Capitão Vieira, de Juazeiro do Norte/CE, apresenta uma melhora significativa.

De acordo com o último boletim do seu quadro clínico, Vieira apresenta uma melhora geral com a diminuição da inflamação das vias respiratórias, uma boa curva de saturação periférica e o aumento do índice de oxigenação. Está alimentando-se bem e a tendência é o aceleramento do processo de recuperação.

Capitão Vieira é um expoente da oposição ao governo Glêdson Bezerra e sua ausência no legislativo local se faz sentida. Com um discurso centrado inerente a um parlamentar que tem conhecimentos da legislação constitucional e infraconstitucional - Vieira é formado em Direito -, o vereador tem sido um calo nas pretensões ilícitas do governo municipal. Sua última grande performance foi ter dado um nó no Corregedor-Geral e Ouvidor-Geral do Município, o advogado Wilson Melo, na discussão acerca da corrupção do IDAB (que é endossada pelo governo municipal) e acerca das denúncias de formação de um "esquema orquestrado" para derrubar o prefeito divulgadas pelo próprio Corregedor-Geral nas redes sociais e que aludiam à Câmara Municipal. Sob os questionamentos do Capitão, o senhor Wilson desdisse negando que se tratava de denúncias contra o legislativo local.

O retorno do capitão Vieira às sessões do legislativo juazeirense é esperado com ansiedade pelos internautas que as acompanham pelas redes sociais e que desejam uma pronta recuperação ao edil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1528028
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!