noticias769 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

MST convoca contra as manifestações do povo cubano

A Brigada do MST em Cuba se coloca contra as manifestações populares.

Publicada em 12/07/21 às 17:47h - 190 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia MST convoca contra as manifestações do povo cubano  Compartilhar a noticia MST convoca contra as manifestações do povo cubano  Compartilhar a noticia MST convoca contra as manifestações do povo cubano

Link da Notícia:

MST convoca contra as manifestações do povo cubano
 (Foto: Reprodução)

A Brigada do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) em Cuba fez um chamado, em seu Twitter, para que seus militantes que vivem no País saiam às ruas em defesa da ditadura e contra as manifestações legítimas do povo cubano.

O MST qualifica as inúmeras manifestações populares do domingo (11) como "manifestações de caráter contrarrevolucionário". A organização, ligada ao PT e ao PSOL, não só apoia a repressão armada movida pelo presidente Miguel Díaz-Canel como incita seus militantes a participarem da repressão ao povo cubano.

Ao se colocar contra o povo trabalhador daquele País, ao se opor às legítimas reivindicações que exigem vacinas contra a Covid-19, o fim das restrições econômicas, o fim da fome e a democracia, o MST demonstra o seu verdadeiro caráter burocrático e anti-democrático.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1525451
Usuários Online: 386
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!