Política

Domingo com manifestação pelo voto impresso

A concentração aconteceu na Praça Portugal, no bairro Aldeota.

Publicada em 12/07/21 às 10:35h - 87 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Domingo com manifestação pelo voto impresso  Compartilhar a notícia Domingo com manifestação pelo voto impresso  Compartilhar a notícia Domingo com manifestação pelo voto impresso

Link da Notícia:

Domingo com manifestação pelo voto impresso
 (Foto: Thaís Mesquita)

À tarde do domingo (11), uma manifestação em defesa do voto impresso aconteceu na Praça Portugal, no bairro Aldeota, em Fortaleza.

Os manifestantes, vestidos com camisas da seleção brasileira, camisas escritas Mito, em alusão ao presidente Bolsonaro, balançavam a bandeira brasileira e seguravam faixas e cartazes. O deputado estadual Delegado Cavalcante (PSL) esteve presente e falou aos manifestantes.

Uma manifestante deixou claro o objetivo da manifestação: "A gente quer a contagem pública de 100% dos votos. Nós queremos um projeto claro e objetivo, voto impresso com 100% da contagem dos votos, concomitante à apuração eletrônica".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 549721
Usuários Online: 64
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!