noticias320 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Jean Wyllys explica porque torceu pela seleção argentina

Para o esquerdista, torcer pela seleção brasileira é apoiar o fascismo.

Publicada em 11/07/21 às 07:35h - 203 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jean Wyllys explica porque torceu pela seleção argentina  Compartilhar a noticia Jean Wyllys explica porque torceu pela seleção argentina  Compartilhar a noticia Jean Wyllys explica porque torceu pela seleção argentina

Link da Notícia:

Jean Wyllys explica porque torceu pela seleção argentina
Jean Wyllys  (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
Quebrando o jejum de títulos internacionais (o último foi em 1993), a Argentina conquistou, ontem (10), o seu 15º título da Copa América com um gol histórico de Di María, dando o primeiro título a Lionel Messi que, aos 34 anos, realizou o seu grande sonho de ser campeão pela seleção do seu país.
Enquanto a maioria absoluta dos brasileiros estava triste com a derrota, um brasileiro que vive fora do País, o ex-deputado federal pelo PSOL da Bahia, Jean Wyllys, comemorava a derrota brasileira. Em vista de seu posicionamento, comentou: "Não entendo nada de futebol. Mas estava torcendo para a derrota da Seleção Brasileira. Neste momento, essa derrota significa menos poder ao fascismo. Aqui os argentinos fazem festa. E eu os aplaudo. Um novo Brasil nascerá após a derrota dos fascistas, e só então torceremos por ele".
Jean Wyllys representa a visão torpe da esquerda brasileira que analisa o mundo a partir da ótica de um fundo de garrafa com seus preconceitos ideológicos e reducionistas.
O futebol, assim como o carnaval, o samba, o forró e a feijoada são instituições da cultura nacional, realidades inerentes à identidade cultural do nosso povo. Mas, como ele próprio disse, não entende nada de futebol. E, com certeza, não entende nada de sentimento nacional.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559967
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!