noticias338 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Motociata de Porto Alegre espera um público de 30 mil pessoas

Bolsonaro empolga a população gaúcha.

Publicada em 10/07/21 às 16:07h - 235 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motociata de Porto Alegre espera um público de 30 mil pessoas  Compartilhar a noticia Motociata de Porto Alegre espera um público de 30 mil pessoas  Compartilhar a noticia Motociata de Porto Alegre espera um público de 30 mil pessoas

Link da Notícia:

Motociata de Porto Alegre espera um público de 30 mil pessoas
Início da motociata  (Foto: )
Tal qual como no processo eleitoral de 2018, Bolsonaro tem mostrado ser um grande estrategista. Sem os recursos milionários de outros candidatos, elegeu-se explorando as redes sociais. Agora, atacado pela grande mídia, tem explorado outros meios de divulgação. A motociata está tornando-se uma marca registrada do seu marketing governamental. Agora foi a vez de Porto Alegre.
Marcada para iniciar às 10 h, à frente da sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), desde cedo o evento já contava com a presença de muitos populares da qual grande parte carregava bandeiras do Brasil, algo que se tornou outra marca registrada dos eventos de apoio ao presidente.
O presidente chegou ao local de helicóptero, às 9 h 30 min. Às 10 h se inciou o longo trajeto. Da FIERGS, a motociata se deslocou pela Avenida Assis Brasil, a BR 290 (Freeway), a BR 116, a BR 386, a BR 448 (Rodovia do Parque), com retorno à capital pelas avenidas Castelo Branco, Mauá, João Goulart, Edvaldo Pereira Paiva, Padre Cacique, Diário de Notícias, seguindo depois pela Icaraí, Padre Cacique, Praia de Belas, Ipiranga, João Pessoa, Castelo Branco e Assis Brasil até voltar para a FIERGS, local do encerramento.
Durante todo o trajeto, gaúchos vestidos de verde e amarelo e exibindo bandeiras do Brasil, ocuparam as avenidas, trechos das BRs e a orla marítima saudando entusiasticamente o evento presidencial.
Apenas em um trecho da orla houve um pequeno protesto, mas sem interferência na normalidade do evento.

Foto: Mauro Schaefer



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1551074
Usuários Online: 62
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!