noticias159 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Ricardo Barros exige manutenção do seu depoimento

Com depoimento adiado para data não definida, deputado líder do governo recorre ao STF.

Publicada em - 215 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ricardo Barros exige manutenção do seu depoimento  Compartilhar a noticia Ricardo Barros exige manutenção do seu depoimento  Compartilhar a noticia Ricardo Barros exige manutenção do seu depoimento

Link da Notícia:

Ricardo Barros exige manutenção do seu depoimento
Deputado federal Ricardo Barros (Progressistas/PR)  (Foto: Internet)
Inconformado com o adiamento do seu depoimento na CPI da Covid-19, o deputado federal Ricardo Barros (Progressistas/PR), líder do governo Bolsonaro na Câmara de Deputados, entrou com um mandado de segurança junto ao STF para assegurar a manutenção da data inicial, a próxima quinta-feira (8). "Quero falar à CPI e ao Brasil o quanto antes", disse Barros.
Ricardo Barros foi acusado pelo deputado Luís Miranda (DEM/DF) de estar à frente de um suposto esquema de corrupção para comprar a vacina indiana Covaxin e que teria ouvido isso do próprio presidente Bolsonaro. Miranda, que em sua ida à CPI protagonizou um ridículo espetáculo ao ir depor com colete à prova de bala, não apresentou nenhuma documentação que comprovasse suas acusações a Ricardo Barros.
Segundo Barros, a CPI está agindo com abuso de poder ao cercear seu direito à defesa e que sofre prejuízo à sua honra em não poder se defender em tempo hábil das falsas acusações que levianamente lhe foram imputadas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561235
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!