Política

Ricardo Barros exige manutenção do seu depoimento

Com depoimento adiado para data não definida, deputado líder do governo recorre ao STF.

Publicada em - 115 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Ricardo Barros exige manutenção do seu depoimento  Compartilhar a notícia Ricardo Barros exige manutenção do seu depoimento  Compartilhar a notícia Ricardo Barros exige manutenção do seu depoimento

Link da Notícia:

Ricardo Barros exige manutenção do seu depoimento
Deputado federal Ricardo Barros (Progressistas/PR)  (Foto: Internet)
Inconformado com o adiamento do seu depoimento na CPI da Covid-19, o deputado federal Ricardo Barros (Progressistas/PR), líder do governo Bolsonaro na Câmara de Deputados, entrou com um mandado de segurança junto ao STF para assegurar a manutenção da data inicial, a próxima quinta-feira (8). "Quero falar à CPI e ao Brasil o quanto antes", disse Barros.
Ricardo Barros foi acusado pelo deputado Luís Miranda (DEM/DF) de estar à frente de um suposto esquema de corrupção para comprar a vacina indiana Covaxin e que teria ouvido isso do próprio presidente Bolsonaro. Miranda, que em sua ida à CPI protagonizou um ridículo espetáculo ao ir depor com colete à prova de bala, não apresentou nenhuma documentação que comprovasse suas acusações a Ricardo Barros.
Segundo Barros, a CPI está agindo com abuso de poder ao cercear seu direito à defesa e que sofre prejuízo à sua honra em não poder se defender em tempo hábil das falsas acusações que levianamente lhe foram imputadas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 550571
Usuários Online: 97
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!