noticias237 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

ELEIÇÕES JUAZEIRENSES: GLÊDSON E SUED ASSINAM COMPROMISSO ACADÊMICO, FERNANDO E LINO NÃO

Candidato do PT mostra mais uma vez falta de compromisso com a Educação.

Publicada em 02/10/24 às 06:29h - 174 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia ELEIÇÕES JUAZEIRENSES: GLÊDSON E SUED ASSINAM COMPROMISSO ACADÊMICO, FERNANDO E LINO NÃO  Compartilhar a noticia ELEIÇÕES JUAZEIRENSES: GLÊDSON E SUED ASSINAM COMPROMISSO ACADÊMICO, FERNANDO E LINO NÃO  Compartilhar a noticia ELEIÇÕES JUAZEIRENSES: GLÊDSON E SUED ASSINAM COMPROMISSO ACADÊMICO, FERNANDO E LINO NÃO

Link da Notícia:

ELEIÇÕES JUAZEIRENSES: GLÊDSON E SUED ASSINAM COMPROMISSO ACADÊMICO, FERNANDO E LINO NÃO
Principal candidato da oposição vive de promessas vazias  (Foto: Fotomontagem a partir de banner da anepecpbr/Insptagrem/Fábio Souza Tavares)
Desde o início de setembro, a Associação Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campo de Públicas (ANEPECP) lançou a Carta Compromisso com o Campo de Públicas solicitando o apoio das candidaturas executivas e legislativas de todo o Brasil para a referida área acadêmica. Na região, a entidade está representada na Universidade Federal do Cariri (UFCA).

No Ceará, somente 7 candidaturas assinaram, sendo 4 em Juazeiro do Norte, 2 em Mauriti e 1 no Crato. Em Juazeiro, os candidatos a vereador Erizé Ademar dos Santos e José Rafael da Silva Santos assinaram. Das candidaturas ao Executivo juazeirense, somente duas se comprometerem com o documento acadêmico: GLÊDSON LIMA BEZERRA (PODE) e SUED CARVALHO (UP). Fernando Santana (PT) e Lino Alves (PCO) não colocaram sua assinatura.

Fernando Santana fugiu de dois debates desrespeitando a AJE, a FM Padre Cícero e principalmente a população juazeirense e, particularmente, o eleitorado. Mas não é a primeira vez que Fernando desrespeita o povo da terra ciceroplitana. Fez e faz isso ao articular a não vinda de verbas do governo estadual penalizando o nosso querido Juazeiro do Norte.

Ao não assinar a carta acadêmica, Fernando vira as costas para o campo universitário e comprova, mais uma vez, que sua campanha é feita em cima de promessas vazias e fantasiosas em vez de compromissos firmados publicamente.

Políticas públicas se faz com seriedade e ação concreta, não com falácias. Uma assinatura de compromisso vale mais que um milhão de palavras ocas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1940391
Usuários Online: 67
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!