noticias465 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Vice-presidente do UB de Juazeiro do Norte/CE solicita apoio de Capitão Wagner ao Município

Mersin esteve reunido com o Capitão em Fortaleza.

Publicada em 11/06/24 às 07:03h - 727 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vice-presidente do UB de Juazeiro do Norte/CE solicita apoio de Capitão Wagner ao Município  Compartilhar a noticia Vice-presidente do UB de Juazeiro do Norte/CE solicita apoio de Capitão Wagner ao Município  Compartilhar a noticia Vice-presidente do UB de Juazeiro do Norte/CE solicita apoio de Capitão Wagner ao Município

Link da Notícia:

Vice-presidente do UB de Juazeiro do Norte/CE solicita apoio de Capitão Wagner ao Município
Mersin e Capitão Wagner  (Foto: Reprodução/Emerson Lima)

O empresário Emerson Lima, conhecido popularmente como Merscin, esteve em Fortaleza no último dia 7 para conversar com o presidente regional (estadual) do União Brasil (UB), o pré-candidato a prefeito Capitão Wagner que lidera as pesquisas de intenção de voto.

Merscin é empresário e conhecido nas redes sociais por seu trabalho junto às comunidades juazeirenses reivindicando melhorias na infraestrutura e outras áreas vitais ao desenvolvimento urbano. Membro do UB, é o atual vice-presidente da agremiação partidária na terra ciceropolitana.

A reunião de Mersin com Capitão Wagner teve um ponto central: o apoio do presidente estadual às demandas de Juazeiro do Norte.

Wagner, que foi apoiado pelo prefeito Glêdson Bezerra (PODE) em 2022 quando candidato a governador do Ceará, já colocou emenda parlamentar em favor da infraestrutura do Município durante seu mandato de deputado no Congresso Nacional. A deputada federal Dayany Bittencourt (UB), esposa do Capitão, também destinou R$ 2 milhões à terra de Padim Ciço.

O governo Glêdson Bezerra sofre boicote deliberadamente planejado pelo governo estadual de Elmano de Freitas (PT). Dentre os motivos, está o fato do apoio do prefeito juazeirense à candidatura de governador de Wagner, desafeto político do petismo.

Com sua ida a Fortaleza, Merscin espera sensibilizar o presidente estadual do partido, que tem deputados estaduais e federais no Ceará, para que Juazeiro seja contemplado com verbas das bancadas do partido.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641097
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!