Acuda, Seu Janicocó dos Cachos Anelados! Avia, cuida, Alzira, pois a panela tá queimando. Eita!
Cansado de tanta mentira dos vereadores do Bloco Tô Nem Vendo da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte/CE, particularmente dos ataques repetitivos e sem decoro do vereador Márcio Joias (PRD) que ultimamente vem sendo chamado de vereador Roletrando, o líder do prefeito Glêdson Bezerra (PODE), o vereador Rafael Cearense (PODE), fez um desafio ao parlamentar peerredista.
Na sessão legislativa de ontem (04.05), o vereador Márcio, como de práxis, mentiu mais uma vez sobre o governo municipal ao dizer que o Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra de Menezes recém inaugurado está mais para um postão, pois nem raio X tem. Mentiu também ao dizer que o supracitado hospital foi reaberto com dinheiro do governo estadual e de Lula (o governo do estado não mandou mais de R$ 1 milhão do convênio e não existe verba do Executivo federal destinada à reforma do equipamento). Aqui, porém, ele não mentiu sozinho.
O presidente da Câmara, o vereador Capitão Vieira, seguiu Márcio em sua mentira. Aliás, o presidente foi além ao dizer que ainda não tinha visto nem um metro de asfalto colocado pela Prefeitura em 2024. Como se vê, o Bloco Tô Nem Vendo, comandado pelo Capitão ditador defensor da democracia relativa, não enxerga nada de bom e de ótimo feito para a população juazeirense.
Diante das mentiras de Márcio também propagadas pelo presidente da Casa, o vereador Rafael Cearense mostrou uma foto com o raio X em uma sala de radiologia do Hospital Infantil, bem como a chegada de outros equipamentos para a referida unidade de saúde.
Diante do exposto, Rafael fez um desafio ao vereador. O líder do prefeito propôs que seu oponente traga os dados da Saúde Pública municipal dos governos anteriores para confrontar com os da atual gestão. Se o governo Glêdson ficar atrás, renunciará ao mandato. Da mesma forma, se o governo Glêdson ficar à frente, seu oponente renunciará.
Hoje Márcio Joias publicou nas redes sociais que aceita o desafio.