noticias829 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

QUEM ESTÁ MENTINDO É FERNANDO SANTANA (PT) OU O PREFEITO DE BARBALHA?

Disse-me-disse no PT cheira a extorsão e corrupção política.

Publicada em 20/04/24 às 09:02h - 1658 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia QUEM ESTÁ MENTINDO É FERNANDO SANTANA (PT) OU O PREFEITO DE BARBALHA?  Compartilhar a noticia QUEM ESTÁ MENTINDO É FERNANDO SANTANA (PT) OU O PREFEITO DE BARBALHA?  Compartilhar a noticia QUEM ESTÁ MENTINDO É FERNANDO SANTANA (PT) OU O PREFEITO DE BARBALHA?

Link da Notícia:

QUEM ESTÁ MENTINDO É FERNANDO SANTANA (PT) OU O PREFEITO DE BARBALHA?
Deputado Fernando Santana (PT) e prefeito Guilherme Sampaio Saraiva (PT)  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Há três dias, o prefeito de Barbalha, o médico petista Guilherme Sampaio Saraiva, disse em uma entrevista a uma FM de Juazeiro do Norte/CE que o presidente da CPI da ENEL, o deputado estadual Fernando Santana (PT), estava buscando, juntamente com Guimarães (PT), o líder de Lula na Câmara dos Deputados, um apoio de R$ 1 milhão para a Festa de Santo Antônio. De onde viria (ou virá) todo esse dinheiro? Da ENEL!!!!!

Segundo prefeito do PT, Fernando pediu R$ 1 milhão a ENEL (Fotomontagem: Fábio Souza Tavares)

Fernando pedir dinheiro a ENEL, que ele investiga (?????), cheira a extorsão e a corrupção política. É como um juiz pedir dinheiro a um criminoso ao qual está julgando. Se isso for verdade, o pré-candidato a prefeito por Juazeiro do Norte se desmoraliza completamente, pois se configura enquanto um nítido aliciamento para a prática de um ato ilícito.

Ontem (19.04), o pré-candidato escreveu: "Jamais fiz qualquer tipo de solicitação à ENEL para a festa de Barbalha ou sobre qualquer assunto". E concluiu: "Quem está dizendo o contrário, talvez queira me intimidar no trabalho que tenho feito". Ora! Quem está dizendo o contrário é o próprio prefeito dele, do município dele.

Fernando ou Guilherme? Guilherme ou Fernando? Um dos dois está mentindo.

O deputado presidente da CPI ainda tentou justificar que a frase do prefeito barbalhense foi distorcida, tirada do contexto. Quem escutou a entrevista ou quem pesquisar para escutá-la ouvirá que a declaração de Guilherme é bem clara e direta. Será que as palavras do prefeito foram editadas ao vivo, durante a entrevista? A resposta de Fernando não encontra o mínimo de respaldo na realidade.

Conhecido por Promessinha, o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALECE) Fernando Santana foi recentemente alvo de uma ação do Ministério Público Eleitoral (MPE) por praticar campanha eleitoral antecipada. Também solicitou ao governo Elmano de Freitas (PT) 56 arenas de areia de um edital que beneficiaria sua campanha, mas, nesse caso, não teve êxito, pois o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) suspendeu o edital que sugeria beneficiamento político e licitação direcionada, além de irregularidades técnicas.

Pedir dinheiro a uma empresa que vem prejudicando todos os dias a vida de milhões de cearenses é cometer um crime contra o Ceará e seu povo, contra a ética e a transparência na política. É preciso que essa situação seja esclarecida, pois Juazeiro não merece um pré-candidato que dorme na cama do inimigo do seu povo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1598378
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!