noticias762 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

ATO DE BOLSONARO NESTE DOMINGO (21.04) REPETIRÁ O SUCESSO DA PAULISTA

A presença de governadores, senadores, deputados e, principalmente, do povo, está confirmada para a segunda manifestação multitudinária de Bolsonaro em 2024.

Publicada em 20/04/24 às 07:49h - 1710 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia ATO DE BOLSONARO NESTE DOMINGO (21.04) REPETIRÁ O SUCESSO DA PAULISTA  Compartilhar a noticia ATO DE BOLSONARO NESTE DOMINGO (21.04) REPETIRÁ O SUCESSO DA PAULISTA  Compartilhar a noticia ATO DE BOLSONARO NESTE DOMINGO (21.04) REPETIRÁ O SUCESSO DA PAULISTA

Link da Notícia:

ATO DE BOLSONARO NESTE DOMINGO (21.04) REPETIRÁ O SUCESSO DA PAULISTA
No dia 5 de fevereiro Bolsonaro colocou 750 mil pessoas na Paulista contra 5.000 que a esquerda colocou em todo o Brasil e no exterior  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Quanto mais os atos de Lula e da esquerda são esvaziados, mais crescem as manifestações pró Bolsonaro. As últimas manifestações chamadas pelos dois polos políticos antagônicos comprovam essa realidade.

No dia 25 de fevereiro, Bolsonaro colocou, segundo dados oficiais, 750 mil pessoas na Avenida Paulista. Segundo o Monitor do Debate Político No Meio Digital, uma instituição lulopetista da Universidade de São Paulo (USP), foram 185 mil. Mas mesmo se essa estimativa da esquerda acadêmica estivesse certa, ainda seria mais pessoas do que Lula conseguiu colocar em sua posse em Brasília.

Já o PT e o conjunto da esquerda lulopetista colocou somente cerca de 5.000 pessoas nos atos do dia 23 de março que aconteceram em várias cidades do Brasil e em alguns lugares do exterior.

Amanhã, domingo de 21 de abril, Dia da Inconfidência, Bolsonaro repetirá o mesmo sucesso da Avenida Paulista. Só que agora no Rio de Janeiro, em Copacabana, a Princesinha do Mar. Um mar de gente se reunirá para ver o Capitão e ouvir as mensagens dos presentes.

Mais uma vez o bolsonarismo mostrará ao Brasil e ao mundo quem é que tem força de mobilização. E a esquerda apagada e combalida terá que se conter, pois da última vez que tentou responder a uma manifestação chamada por Bolsonaro, o máximo que conseguiu foi passar vergonha nacional e internacionalmente. Onde estão os 60 milhões de eleitores de Lula?




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641171
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!