noticias412 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

EX-JOGADOR DE FUTEBOL TENTA VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA

Publicada em 17/04/24 às 17:07h - 498 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia EX-JOGADOR DE FUTEBOL TENTA  VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA   Compartilhar a noticia EX-JOGADOR DE FUTEBOL TENTA  VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA   Compartilhar a noticia EX-JOGADOR DE FUTEBOL TENTA  VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA

Link da Notícia:

EX-JOGADOR DE FUTEBOL TENTA  VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA
Robson Leite, presidente regional (estadual) do DC no Ceará, e Berg Nascimento  (Foto: Tadeu/DC)
O ex-atleta de futebol, Berg Nascimento, conhecido como "Berg Dos Esportes", busca concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza, na condição de pré-candidato pelo Democracia Cristã (DC). Berg é professor de Educação  Física com pós-graduação em Administração Esportiva. Possui como bandeiras o esporte e a inclusão  social. Berg é o atual presidente da Associação Filhos da Luz que realiza ações sociais nos bairros  de Fortaleza fomentando a educação,  inclusão  da melhor idade, esporte e ações sociais nos bairros, em especial no  Parque Dois Irmãos.  

Berg faz parte do Sindicato dos Atletas de Futebol do Ceará (SAFECE) e uma de suas lutas é pela categoria. Ele é um dos idealizadores do projeto que inclui os ex-atletas de futebol para  trabalharem  como monitor de futebol em conjunto com os profissionais de Educação Física nos programas esportivos do Município.  No momento, ele já atua como pré-candidato para disputar uma cadeira na Câmara Legislativa de Fortaleza.

“Agradeço a oportunidade dada pelo nosso presidente estadual do Democracia Cristã Ceará, Robson Leite, e o apoio de todos que acreditam em nossos ideais. Com as bênçãos e permissão de Deus, seguiremos  defendendo as nossas bandeiras, o esporte e a inclusão social na Câmara Municipal”, disse o desportista.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Wanda

17/04/2024 - 20:26:14

PARABÉNS VAMOS CONQUISTAR ESSA VITÓRIA PRA JUNTOS PODER AJUDAR MAIS NAS CAUSAS SOCIAIS, DEUS E CONTIGO SEMPRE PAZ & LUZ SUCESSO NESSE NOVO DESAFIO PARA O NOVO CANDIDATO Berg nascimento


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1567739
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!