noticias936 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Conselheira do Tribunal de Contas suspende edital que beneficiaria Fernando Santana (PT)

Edital para construção de arenas de areia sugere licitação direcionada e direcionamento eleitoral.

Publicada em 30/03/24 às 06:08h - 1006 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Conselheira do Tribunal de Contas suspende edital que beneficiaria Fernando Santana (PT)  Compartilhar a noticia Conselheira do Tribunal de Contas suspende edital que beneficiaria Fernando Santana (PT)  Compartilhar a noticia Conselheira do Tribunal de Contas suspende edital que beneficiaria Fernando Santana (PT)

Link da Notícia:

Conselheira do Tribunal de Contas suspende edital que beneficiaria Fernando Santana (PT)
Edital para arenas de beach tennis foi suspenso  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

A conselheira Patrícia Saboya, do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), suspendeu um edital do governo Elmano de Freitas (PT), elaborado pela Superintendência de Obras Públicas (SOP), para a construção de 501 arenas de beach tennis no Ceará.

A suspensão foi resultado de uma denúncia que apresentou, através de medida cautelar, diversas irregularidades presentes no edital, dentre as quais o estabelecimento de condições que promoviam direcionamento licitatório, bem como a ausência de especificações técnicas do projeto que poderia facilitar o superfaturamento.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALECE), o deputado petista Fernando Santana que se lançou recentemente pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, seria um grande beneficiado do edital, pois já tinha protocolado 56 requerimentos solicitando, em período pré-eleitoral, as arenas que - ninguém é tolo! - serviriam para que alardeasse promessas de campanha.

Conhecido como Promessinha antes mesmo de perder para prefeito em Barbalha, sua terra natal e onde é mais conhecido, Fernando não cumpriu a promessa de reformar o Mirandão, estádio de futebol do Crato, município governado por seu correligionário Zé Ailton Brasil (PT).

Em relação ao beach tennis, o deputado terá que ter um pouco mais de paciência, pois, com a decisão do TCE, as arenas de areia não serão mais do que vãs promessas a engrossar sua imensa lista de engabelação eleitoreira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559035
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!