noticias860 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Vereador denuncia perseguição e boicote à Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE

Beto Primo (PSDB) pediu união e coerência ao parlamento juazeirense.

Publicada em 10/02/24 às 04:35h - 828 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador denuncia perseguição e boicote à Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Vereador denuncia perseguição e boicote à Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Vereador denuncia perseguição e boicote à Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Vereador denuncia perseguição e boicote à Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

A sessão de quinta-feira (08.02) da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE foi tranquila. Iniciada com a solenidade de entrega de Título de Cidadão Juazeirense ao promotor de Justiça do estado do Ceará Geraldo Nunes Laprovitera Teixeira, a sessão deu continuidade aos trabalhos ordinários.

Estiverem presentes o médico oftalmologista Maurício Sampaio, filho do saudoso ex-deputado e ex-prefeito Mauro Sampaio, que discorreu sobre a Saúde Pública, e o jornalista Demontieux Fernandes que levantou a discussão sobre o saneamento básico de Juazeiro do Norte e a atuação negligente e parasitária da CAGECE e foi ovacionado pelo público presente.

O vereador Beto Primo (PSDB) foi o centro da vereança ao conclamar os pares a um ano legislativo harmônico e chamar a oposição a se contrapor ao boicote persecutório do governo estadual contra o governo municipal juazeirense.

Beto disse que o governo petista, ao boicotar a gestão do prefeito Glêdson Bezerra (PODE), estava, em verdade, boicotando a população juazeirense. O parlamentar citou o caso dos convênios assumidos pelo governo estadual, ainda na gestão do governador Camilo Santana (PT), e não cumpridos até o momento por mero boicote político. Criticou o não envio de verbas para o andamento e conclusão das obras conveniadas como, por exemplo, o Memorial Padre Cícero que, por conta do governo Elmano de Freitas (PT), recebe os romeiros de portas fechadas.

É preciso relembrar que o Memorial Padre Cícero, o Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra de Menezes, o Cemitério São João Batista e o Restaurante Popular são obras que foram conveniadas pelo então governador Camilo ainda durante o GOVERNO ZÉ ARNON. Ou seja, o governo estadual boicotou não só o prefeito Glêdson, mas também o seu aliado político José Arnon Bezerra. Em outras palavras, como bem ressaltou Beto Primo, o boicote é principalmente contra a população juazeirense que é a maior prejudicada pela perseguição do PT cearense.

Beto pediu aos vereadores de oposição para conclamarem seus deputados a solicitarem do governador Elmano os repasses das verbas prometidas e não enviadas. O vereador disse que inclusive era bom para o governador vir inaugurar e mostrar que estava saudando o compromisso.

Por fim, Beto ressaltou que o povo juazeirense, que em sua grande maioria votou no governador petista e nos seus deputados estaduais, está acompanhando, vendo e entendendo o que o PT vem fazendo contra a população local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1576949
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!