noticias235 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Ladrões roubam moto de servidor público municipal em Juazeiro do Norte/CE

Furtos e assaltos tiveram aumento significativo em 2023.

Publicada em 25/05/23 às 08:22h - 438 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ladrões roubam moto de servidor público municipal em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Ladrões roubam moto de servidor público municipal em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Ladrões roubam moto de servidor público municipal em Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Ladrões roubam moto de servidor público municipal em Juazeiro do Norte/CE
 (Foto: Reprodução)

O aumento vertiginoso de furtos e assaltos que assola o Brasil e o Ceará em 2023 não deixa de fora Juazeiro do Norte/CE. Na urbe ciceropolitana, esses crimes também tiveram um aumento considerável.

Ontem (24.05), por volta das 21 h 30 min, o servidor público municipal Naldo, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST), foi surpreendido por três bandidos que chegaram em uma moto quando chegava à sua residência, que fica na Rua 22 de Julho, acompanhado de sua esposa.

Um dos bandidos estava armado. A moto preta de placa OIK1153, pertencente ao servidor, foi levada.

Naldo é reconhecido na SEDEST como um profissional dedicado e trabalhador. Infelizmente, parte do resultado do seu esforço cotidiano foi subtraída por vagabundos transgressores.

Infelizmente, formou-se na sociedade brasileira, nas últimas décadas, uma ideologia que vitimiza os bandidos, e acadêmicos que chegam a defender que a prática de crimes também é uma forma de trabalho. Sem falar que o atual presidente da República relativiza a ofensividade da prática de assaltos de celulares que muitas vezes ceifam a vida dos adolescentes assaltados cujo único "mal" que fizeram na vida foi estudar e respeitar a família. Como defende Lula, os jovens roubam celulares para tomar uma cervejinha.

No caso específico do trabalhador Naldo - esse sim, é trabalhador de verdade! -, quem tiver alguma informação entre em contato com o número (88) 9.8842.6970. O veículo levado é essencial para o desenvolvimento de suas atividades do dia a dia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1691388
Usuários Online: 86
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!