noticias974 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Laudo final da morte de Marília Mendonça revela real motivo do acidente que matou a cantora

Publicada em 16/05/23 às 05:38h - 654 visualizações

Nathalia Duarte, Purepeople


Compartilhe
Compartilhar a noticia Laudo final da morte de Marília Mendonça revela real motivo do acidente que matou a cantora  Compartilhar a noticia Laudo final da morte de Marília Mendonça revela real motivo do acidente que matou a cantora  Compartilhar a noticia Laudo final da morte de Marília Mendonça revela real motivo do acidente que matou a cantora

Link da Notícia:

Laudo final da morte de Marília Mendonça revela real motivo do acidente que matou a cantora
 (Foto: Reprodução/Instagram)

Um ano e meio após a morte de Marília Mendonça, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), vinculado à Força Aérea Brasileira (FAB), divulgou o laudo final sobre as investigações do acidente fatal para a cantora e outras quatro pessoas.

O documento tem como objetivo evitar que novos acidentes aconteçam no local. Segundo as investigações, não houve falha humana no acidente de Marília Mendonça. Os cabos da Companhia Energética de Minas Gerais foram obstáculo para o avião que transportava a cantora.

"O Cenipa não aponta culpados. A intenção do órgão é criar um ambiente para que situações futuras sejam evitadas", explicou o advogado da família da cantora, Robson Cunha, que, juntamente com os advogados das outras vítimas, fez um pedido ao Cemig para fornecer sinalização das redes de alta tensão no local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1691534
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!