noticias711 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Ex-jogador do Guarani de Juazeiro do Norte/CE preso por estupro

A prisão aconteceu em São João dos Patos/MA.

Publicada em 27/04/23 às 23:17h - 1574 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-jogador do Guarani de Juazeiro do Norte/CE preso por estupro  Compartilhar a noticia Ex-jogador do Guarani de Juazeiro do Norte/CE preso por estupro  Compartilhar a noticia Ex-jogador do Guarani de Juazeiro do Norte/CE preso por estupro

Link da Notícia:

Ex-jogador do Guarani de Juazeiro do Norte/CE preso por estupro
O ex-jogador foi candidato a vereador em 2020  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)
Foi preso na manhã de ontem (27.04), em São João dos Patos/MA, um ex-jogador do Guarani Esporte Clube, o Guarani de Juazeiro, que morava no referido município maranhense. Acusação: Estupro cometido contra uma criança de 12 anos em Juazeiro do Norte/CE, tempo em que era jogador do Leão do Mercado.

Júlio César, acusado e posteriormente investigado pela polícia, foi sentenciado pela Justiça. Morador do município onde foi efetuado seu mandado de prisão, o agora preso também jogou na Associação Atlética Corisabbá, time de Floriano/PI.

Nas últimas eleições municipais (2020), Júlio César foi candidato a vereador pelo PSDB em São João dos Patos com o número 45.555, tirando 58 votos (0,39%).

O destino do preso provavelmente seja a Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), o conhecido Tourão.

A notícia da prisão do ex-jogador foi publicada no site oficial da Policial Civil do Maranhão. Até 0 h 4 min, início do dia de hoje (28.04), a referida publicação tinha 82 visualizações.

P. S.: Esta matéria do Sovaco de Cobra foi escrita durante a transição do dia 27 para o dia 28 de abril de 2023.

Abaixo, a transcrição da matéria (sic) veiculada pelo site da Polícia Civil do Maranhão.


"EM SÃO JOÃO DOS PATOS, EX-JOGADOR DE FUTEBOL É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR ESTUPRO


POR: ASCOMPC/MA

No município de São João dos Patos, a 547 km de São Luís, a Polícia Civil do Maranhão deu, cumprimento, na manhã desta quinta-feira(27), a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 51 anos, investigado pela prática do crime de estupro ocorrido no estado do Ceará. Segundo o que consta no inquérito policial, o crime teria ocorrido na década de 90, na cidade de Juazeiro do Norte.

As investigações concluíram que o preso, que era jogador de futebol do Guarany, de Juazeiro do Norte, estuprou uma criança de 12 anos de idade, ocasião que outro jogador do clube estuprava a irmã da vítima. O preso também chegou a jogar no time do Corissabá de Floriano, do Piauí, além de ter concorrido ao cargo de vereador da cidade de São João dos Patos na última eleição municipal de 2020.

O ex-jogador foi preso por meio de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte. O preso foi entregue na unidade prisional de São João dos Patos e, em seguida, será encaminhado ao presídio Do estado do Ceará."




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1691425
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!