noticias216 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Irritado com criança com autismo, homem é suspeito de matar o pai dela

Publicada em 27/02/23 às 07:50h - 391 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Irritado com criança com autismo, homem é suspeito de matar o pai dela  Compartilhar a noticia Irritado com criança com autismo, homem é suspeito de matar o pai dela  Compartilhar a noticia Irritado com criança com autismo, homem é suspeito de matar o pai dela

Link da Notícia:

Irritado com criança com autismo, homem é suspeito de matar o pai dela
 (Foto: PMMG)

Uma briga iniciada porque uma criança com autismo estaria apertando com intensidade a buzina de um carro, levou a uma tragédia em Belo Horizonte (MG). Irritado com a criança, o autor do crime matou o pai no sábado (25/02) em um bar da Vila S. João, na região de Venda Nova, na capital mineira.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), após o desentendimento, o autor do crime teria ameaçado a vítima dizendo que estava indo buscar uma arma para resolver a situação. Por volta das 21h, ainda segundo o BO, o homem voltou em um taxi e foi diretamente em direção à vítima com uma arma. Em seguida disparou diversas vezes a uma curta distância, sem qualquer chance de defesa.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves por pessoas que estavam no bar, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas identificaram o autor do crime, mas ele ainda não foi localizado pela polícia.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou por meio de nota que “foi acionada para atender a ocorrência de homicídio da vítima, de 40 anos, no bairro Vila São João Batista, na noite de sábado (25/2) e deslocou equipe da perícia oficial ao local para realizar os trabalhos periciais. Até o momento, nenhum suspeito foi conduzido à delegacia, e a investigação prossegue pela PCMG, que apura a autoria e a motivação do crime“.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561092
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!