noticias206 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Homem é preso por torturar a própria mãe em Minas Gerais

Tortura durou cerca de quatro horas e começou sem qualquer motivação, segundo a vítima.

Publicada em 14/02/23 às 06:45h - 496 visualizações

Vinícius Lemos, EM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso por torturar a própria mãe em Minas Gerais  Compartilhar a noticia Homem é preso por torturar a própria mãe em Minas Gerais  Compartilhar a noticia Homem é preso por torturar a própria mãe em Minas Gerais

Link da Notícia:

Homem é preso por torturar a própria mãe em Minas Gerais
Depois de preso, agressor foi levado para o presídio em Patos de Minas  (Foto: Reprodução/Google Street View)
Depois de torturar a própria mãe por mais de quatro horas, um homem, de 22 anos, foi preso em Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba, nesse fim de semana. A sessão de violência acabou no momento em que a vítima, de 50 anos, conseguiu fugir e pular o muro da casa onde o crime aconteceu.

O homem teria amarrado e espancado a mãe sem qualquer motivo. Ela contou que o suspeito entrou em sua casa, no bairro Paranaíba, e passou a agredi-la com uma sombrinha. Dominada e depois amarrada, foi torturada com socos e chutes, que a feriram na cabeça, no tórax e nos braços.
 
Após as agressões, ela foi deixada presa num quarto, mas conseguiu se desamarrar, fugiu pulando muros vizinhos, foi até a casa de sua filha e acionou a Polícia Militar (PM).

Quando os militares chegaram ao local, a mulher ainda reclamava de dores nas costelas e tinha dificuldade de respirar.
 
Não houve dificuldade de encontrar o suspeito, que ainda estava na casa da mãe. Ele foi detido pelos policiais e encaminhado para a delegacia de plantão em Patos de Minas. A vítima recebeu atendimento médico.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561049
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!