noticias327 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Mãe e padrasto são presos por estupro no Ceará após vítima assistir a palestra na escola e denunciar

Os mandados foram deferidos e cumpridos no último sábado (11). As identidades dos presos não foram reveladas para preservar a vítima.

Publicada em 14/02/23 às 06:39h - 335 visualizações

DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe e padrasto são presos por estupro no Ceará após vítima assistir a palestra na escola e denunciar  Compartilhar a noticia Mãe e padrasto são presos por estupro no Ceará após vítima assistir a palestra na escola e denunciar  Compartilhar a noticia Mãe e padrasto são presos por estupro no Ceará após vítima assistir a palestra na escola e denunciar

Link da Notícia:

Mãe e padrasto são presos por estupro no Ceará após vítima assistir a palestra na escola e denunciar
A investigação segue em andamento  (Foto: Divulgação)
Um casal foi preso sob suspeita de estupro de vulnerável, na cidade de Aurora, Interior do Ceará. A vítima, uma menina de 12 anos, denunciou a mãe e o padrasto após assistir a uma palestra na escola, sobre saúde mental.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no último dia 6 de fevereiro, a adolescente participou da dinâmica e conversou com um médico sobre a violência que era submetida.

O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil do Estado do Ceará, que solicitou os mandados de prisão temporária à Justiça.

Conforme o delegado Glauber Ferreira, ainda há uma segunda vítima: "diante das informações, a Polícia Civil realizou as diligências e representou pelas prisões. No decorrer das investigações ficou evidenciado que há outra vítima, uma irmã da menor".

INVESTIGAÇÃO

A Polícia afirma que o homem de 42 anos tocava a adolescente sem o consentimento da menina, enquanto a mulher, de 34 anos, teria minimizado as reclamações da filha sobre o assunto. A investigação segue em andamento.

A SSPDS destaca que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1558765
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!