noticias978 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Deputado federal juazeirense eleito é alvo de batida policial

Segundo informações seguras, a Polícia Federal esteve em um dos postos do empresário e deputado federal eleito Yury do Paredão (PL).

Publicada em 02/12/22 às 10:51h - 2025 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Deputado federal juazeirense eleito é alvo de batida policial  Compartilhar a noticia Deputado federal juazeirense eleito é alvo de batida policial  Compartilhar a noticia Deputado federal juazeirense eleito é alvo de batida policial

Link da Notícia:

Deputado federal juazeirense eleito é alvo de batida policial
Polícia Federal deflagrou operações em Pernambuco nesta sexta-feira (02.12)  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

A Polícia Federal (PF) de Pernambuco deflagrou hoje (02.12) pela manhã três operações contra corrupção e desvios de dinheiro público: Pergaminho, Ipuçaba e Circus. Dentre os crimes investigados estão peculato, fraudes licitatórias, corrupção passiva e lavagem de dinheiro, todos envolvendo a Prefeitura de Ouricuri.

A Operação Pergaminho investiga contratos entre a Prefeitura e empresas constituídas por sócios laranjas na prestação de serviços gráficos e reprográficos. A Operação Ipuçaba apura a existência de uma organização criminosa envolvendo o transporte escolar do Município. E a Circus tem por objeto de investigação a contratação de tendas e banheiros químicos que apresentam até 500% de superfaturamento nos preços.

Segundo fonte segura do Sovaco de Cobra, a PF esteve em um posto, na fazenda e no apartamento do empresário Yury do Paredão (PL) com mandado de busca e apreensão. Yury foi recentemente eleito deputado federal com domicílio eleitoral em Juazeiro do Norte/CE e é irmão da médica e vereadora Yanny Brena (PL) que dia 22 foi eleita presidente da Câmara Municipal juazeirense em um pleito com chapa única.

Essas operações da PF estão cumprindo trinta e cinco mandados de busca e apreensão. Três pessoas foram presas e uma está foragida.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

4 comentários


Pedro Jorge Maravilhas

03/12/2022 - 07:38:26

Pra vc ver como o povo se vende de por porcaria. O q esse homem fez de bom na vida pra ser eleito deputado?Como a irmã dele conseguiu ser presidente da Câmara Municipal mais importante do interior do Estado?Serão 4 anos resgatando os milhões investidos na campanha a deputado federal, além de dos 2 anos da irmã na Câmara.Ela pode até entender de medicina, mas de política...


Cícero Lúcio

02/12/2022 - 22:28:26

Um grande empresário de Juazeiro do Norte e sócio com prefeito de Oricuri no transporte escolar e outros contratos volumosos na cidade, em que o empresário utiliza seu cunhado como laranja nos serviços, lavando dinheiro em imóveis de luxo em outros estados, imóveis de luxos e fazendas.


Jardel Santana

02/12/2022 - 19:53:38

Yuri e jonhata Juaço sócios do prefeito de Oricuri e do irmão do prefeito Arão.Se fizer o rastreio do dinheiro acha tudo, e só procurar pelo os saques volumosos nos bancos de Juazeiro e Oricuri.


Jorge

02/12/2022 - 11:53:15

O nome das três pessoas presa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561015
Usuários Online: 63
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!