noticias200 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Polícia Civil fez operação esta tarde na Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE

As denúncias começam a ter resultado

Publicada em 12/08/22 às 16:55h - 1060 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil fez operação esta tarde na Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE   Compartilhar a noticia Polícia Civil fez operação esta tarde na Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE   Compartilhar a noticia Polícia Civil fez operação esta tarde na Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Polícia Civil fez operação esta tarde na Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE
Viaturas da Polícia Civil na GCM  (Foto: Reprodução)

Agora à tarde (12.08), a Polícia Civil deu uma batida, como se diz no jargão popular, na Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE. Foram cerca de três viaturas, sendo duas descaracterizadas, e mais de dez policiais.

Os policiais foram diretamente à Armaria, ou seja, onde ficam as armas. Segundo as informações iniciais que chegaram ao Sovaco de Cobra, os policiais foram apurar denúncias de sumiços de armas e da cessão de uma pistola para um GCM condenado pela Justiça justamente por furto de armas. Esse referido guarda faz parte da segurança do prefeito Glêdson Bezerra (PODE).

Enquanto alguns policiais foram à Armaria, outros ficaram no portão da corporação impedindo a entrada de veículos e pessoas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

11 comentários


Fábio Souza Tavares

14/08/2022 - 11:19:38

Não vou perder o Dia dos Pais em um falso debate com uma pessoa que não merece tal sacrifício. O grande debate está a vir um pouquinho adiante. Este será o único e verdadeiro desafio. A coisa mais fácil do mundo é desparafusar uma máquina de fabricar mentiras.


Advogado Doriam Lucena

14/08/2022 - 10:51:08

Engraçado ver suas respostas e fugas do verdadeiro sentido desse debate! Contente-se então em rebater de forma avoada tudo que eu disse aqui e firmei. Faça isso na vã ideia de tentar ludibriar alguém ou a opinião de alguém. Então encerro meus comentários já que você não tem mister algum jornalístico, inclusive pelas palavras escritas em nome do autor, fico até a pensar se foi ele mesmo que escreveu, haja vista que já vi e li algumas dessas palavras escritas por outra pessoa bastante conhecida no meio político e policial! Isso será aprofundado e revelado ainda. O texto está em nome de Fábio Souza e eu pergunto: É vc mesmo que está na autoria dos seus comentários? Mas a propósito vc ainda topa o desafio de ir na DP conversar com a Polícia Civil? Por fim, vc irá ou não publicar o comentário do GCM citado? Ele quer muito falar aqui. Outra coisa: esqueça que eu fui da gestão, inclusive, não exerço tal cargo nem tão pouco respondo por nada na instituição e ainda mais, não tenho o que responder pela gestão em geral do município ou de qualquer área da municipalidade, pois não sou da gestão! Essa sua história de falar que sou ex secretário é a forma mia irracional de tentar fugir das respostas ou ações honrosas que vc deveria dar, a qual era retificar ou retirar a postagem inverídica, fantasiosa e tudo mais que não tem lastro com a verdade.Mas concordo com vc que ficar aqui comentando a verdade, acaba sendo uma perca de tempo já que vc não quer atuar baseando-se na própria realidade fática, ou seja, foge da verdade!Por último: Pela mensagem anterior dita por vc que a Polícia Civil iria dizer o que eu sugeri, isso é uma insinuação de que eu tenho ingerência sobre a Polícia Civil?


Fábio Souza Tavares

14/08/2022 - 01:52:30

Eis novamente o senhor da mentira querendo ser escravo da verdade. Querendo passar a versão de um de seus comandados como papel carbono da verdade em um exercício de sofisma barato. Se o ex-Secretário entendesse tanto de Direito como entendo de jornalismo não cometeria as irregularidades gritantes que cometeu. Quanta à audiência do Sovaco de Cobra, está tão boa que tem até ex-Secretário gastando tempo em comentários. Isso porque o incomoda saber que não é 100% da imprensa que come nas mãos do prefeito Glêdson Bezerra (PODE). Bravata, jogos de cena, malabarismo ideológico são armas do atual governo municipal e dos apaniguados do seu séquito que a população juazeirense já começou a identificar claramente.


Advogado Doriam Lucena

13/08/2022 - 22:53:42

Vou reforçar:Publique o comentário do GCM JÚLIO CÉSAR. Ele estava presente no momento da chegada da PC ao quartel da GCM e falou aqui o que aconteceu. Exatamente noque eu afirmei. Já que vc não vai na Polícia Civil buscar saber. Publique pelo menos os comentários diversos!!!! Outra coisa, vá na própria GCM tb e procure quem estava lá no momento do evento e veja o que a PC buscava já que vc insiste em esconder a verdade e não ouvir o que eu afirmei aqui! Vc sabia que um jornalista ou comunicador por mais incompetentemente que fosse, faria isso tudo que eu sugeri? Faça e mostre a verdade! Verdade sempre falará mais alto do que qualquer mentira! Sem mais!


Advogado Doriam Lucena

13/08/2022 - 22:45:55

Vamos grande escritor! Este site não tem caráter jornalístico? Não aceita o contraditório? Está acostumado a falar e ficar ao vento suas palavras? Vai se eximir de buscar a verdade? Você se utiliza do falso jornalismo para distorcer a verdade? Até quando? Publique mesmo amanhã os desdobramentos da operação de sexta, mas não passe vergonha ao permanecer na mentira!A propósito: publique o comentário do GCM Júlio César que postou aqui o que presenciou com a ida da PC ao quartel da GCM e vc não publicou até agora!! Pq vc não publicou? Pq vc seleciona os comentários?Só pública o que lhe convém? Responda as perguntas e não tente fugir da verdade!Vc se acostumou com a zero audiência, mas pelo menos tenho hombridade jornalística e publique os comentários diversos e atenda meu pedido de restabelecimento da verdade! Ah, para seu governo, sou ex secretário mesmo e não estou aqui para defender A ou B, mas sim defender ferrenhamente a verdade e daqui para frente estarei assim a observar seus atos e publicações para desfazer uma a uma que tenha caráter inverídico! Outra coisa: não promova minha candidatura pq não aceito qualquer apoio ou tentativa de promoção sua quanto a mim! Sobre a gestão da GCM vá procurar os canais legais e denuncie com fundamento, não com mentiras ou palavras vãs. Procure ainda a gestão município, o prefeito e quem vc quiser. Mas sai dessa pq a credibilidade deste canal está abaixo do mínimo necessário para ser ao menos lido, pois, diante de tantas publicações direcionadas, caluniosas e inverídicas não há coMo pensar diferente!Vamos ver qual será a próxima sua! Mas lhe digo que ainda há tempo de vc tentar, minimamente que seja, ser honesto nas suas comunicação e opiniões por aqui!Se precisar, lançarei outro desafio a você para restabelecermos a verdade! Esse já vi que vc não irá aceitar pq demonstra não ter interesse em fazer a verdade prevalecer! Lamentável!


Fábio Souza Tavares

13/08/2022 - 21:55:34

Lamentável o ex-Secretário de Segurança querer fazer do nosso espaço de comentários o seu teatro político. Nada mais falso que o ex-Secretário dizer que vem comentar unicamente como cidadão e profissional do Direito. Quão falácia. Vem comentar como ex-Secretário sim, até porque é responsável direto pela forma que funciona hoje a GCM juazeirense. Paravtentar credibilizar-se junto ao nosso leitorado vem fazer im desafio também falso, pois é mais do que óbvio que se a Polícia Civil estiver realizando alguma investigação em segredo de Justiça não irá dar outra explicação senão a sugerida pelo ex-Secretário. O desafio correto seria o ex-Secretário apresentar à população juazeirense os documentos que qualificam os membros do atual comando da GCM a legalmente exercerem suas atribuições. Amanhã teremos nova matéria sobre o desdobramento da operação da Polícia Civil no quartel da GCM. Quem sabe teremos novos comentários do ex-Secretário que se autoproclama como arauto da verdade sustentando uma realidade de mentiras.


Advogado Doriam Lucena

13/08/2022 - 19:36:44

•Primeiramente cabe frisar que não falo aqui como ex secretário, mas sim como cidadão e profissional do direito que está diante de uma mentira que continua a ser defendida por este site.•Como defensor da verdade, resolvi comentar na descabida e desacreditada postagem deste canal direcionado e parcial!•Percebo que resolveram falar. Isso é bom!•O site, através de seu titular, utiliza o artifício meticuloso para afirmar que sua postagem tratava do assunto no momento em que “se desenvolvia a operação “, como ele próprio afirma em seu comentário acima.•Assim, fica nítido que alguém está dentro da GCM a mando do site criando informações falsas ou o próprio site está dentro da GCM “enxergando” o que não existe?•Qual das duas opções?•Presenciar um GCM defendendo que meu comentário “ALMENTA A PREOCUPAÇÃO”, me deixa a pensar no quanto uma pessoa dessas quer o bem de sua instituição, pois busco entender no que meu comentário causa preocupação já que o que eu escrevi desfez uma mentira.•Estão com dúvidas ainda?•Façamos o seguinte:• Vcs devem ir na Delegscia de Homicídios e procuram saber o motivo da ida da Polícia Civil no Quartel da GCM na data de ontem.•No mais, se não quiserem ir voluntariamente à Delegacia conferir a verdade dos fatos, proponho até um desafio o qual seria:•Se o que eu disse aqui for verdade, o site e o GCM do sindiguardas fazem um pedido de desculpas público e retiram seus desarrazoados comentários! Topam????•Ah, Posso até ir à Delegacia com os dois e lá checamos tudo!!! •,Aceitam o desafio???


Sub-inspetor Tallys

13/08/2022 - 18:25:30

Isso muito me preocupa! A GCM está uma bagunça e se mexer mais tem muito mais...Quando vc ver um ex-secretario realizar um comentário deste almenta a preocupação! A VERDADE É PERDERAM O CONTROLE!!! além do sucateamento e a falta de despreparo e falta de transparência dos que estão a frente, ver a polícia Civil realizando ação dentro da Guarda Municipal isso é vergonhoso! NósSindiGuarda CE, vem a muito tempo denunciando, acedio moral, perseguição por parte do Comando, falsificação de Certificado para se beneficiar na acessão de classe, falta de transparência com o trato público agora comprovado pelo comandante Josimar, quando ele nega os documentos públicos a Câmara Municipal, Roubo, formação de quadrilha e agora homicídio? Meu Deus que o Sr proteja os Profissionais Guardas de bem e de vida Ilibada, que estão sofrendo com tudo isso!


Fábio Souza Tavares

13/08/2022 - 16:13:28

Ao contrário do que insinua o ex-Secretário, advogado e candidato em seu comentário, a notícia não traz em si o intuito da conclusividade, até porque foi escrita ao mesmo tempo em que se desenvolvia a operação da Polícia Civil. A própria expressão "Segundo as informações iniciais que chegaram ao Sovaco de Cobra" é uma expressão que inibe qualquer tentativa de imputar a este portal de notícias uma pecha de má-fé. Por outro lado, a proporção da ação da Polícia Civil foi que incitou a dedução de sua natureza. Por que uma grande quantidade de policiais passariam um bom tempo no quartel da corporação se, como diz, o advogado, o crime do referido GCM não tinha relação com o seu labor? Esse caso precisa de um maior acompanhamento. Querer encerrar um assunto quando este se apresenta em fase inicial é pretender artificialmente e unilateralmente diluir dúvidas sobre o que não está totalmente esclarecido.


Advogado Doriam Lucena

13/08/2022 - 15:47:20

Totalmente inverídica essa informação!!! Qual fonte este site buscou????? Quem proferiu tal mentirosa informação???Verdade dos fatos: Polícia Civil foi ao quartel da GCM com vistas a cumprir um Mandado de prisão temporária em desfavor de um GCM que se encontra acusado de prática de homicídio, mas sem qualquer ligação a atividade laboral do mesmo. Portanto, não houve operação policial em detrimento de fato relacionado às atividades daquela instituição muito menos qualquer apuração que seja!Quem Possuir dúvidas, procure o órgão policial na Delegscia de Homicídio e Proteção à Pessoa! A bem da verdade o site deve retirar essa manteria inverídica, fantasiosa e incondizente com a realidade dos fatos, caso esteja dotado de boa fé!


Jorge Luiz

12/08/2022 - 19:11:53

Vi as denúncias na câmara muito contundente tb o inspetor pode até ser uma boa pessoa mas como inspetor se for verdade é muito prepotente


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1552680
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!