noticias482 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Clima quente em Juazeiro do Norte/CE: Dívida de ex com pré coloca polícia e traficante de pé

Ex-vereador denuncia pré-candidato a deputado federal.

Publicada em 23/06/22 às 07:56h - 1872 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Clima quente em Juazeiro do Norte/CE: Dívida de ex com pré coloca polícia e traficante de pé  Compartilhar a noticia Clima quente em Juazeiro do Norte/CE: Dívida de ex com pré coloca polícia e traficante de pé  Compartilhar a noticia Clima quente em Juazeiro do Norte/CE: Dívida de ex com pré coloca polícia e traficante de pé

Link da Notícia:

Clima quente em Juazeiro do Norte/CE: Dívida de ex com pré coloca polícia e traficante de pé
Yuri do Paredão e Ronnas Moto  (Foto: Reprodução/Cariri En Si)

Eita, que o clima esquentou! Foi ameaça de pré-candidato a deputado federal contra ex-vereador. Ao menos é o que consta no Boletim de Ocorrência (BO) nº 488 - 4195 / 2022 que o ex-vereador Ronaldo Gomes de Lira, o Ronnas Moto, prestou contra o pré-candidato a deputado federal Yuri do Paredão. O BO foi registrado há dois dias (21.06).

O fato é que Ronnas deve a Yuri R$ 300 mil - e não me pergunte de quê - e a situação está pendente. Segundo Ronnas, em seu depoimento à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte/CE, ele tenta negociar a dívida com Yuri, mas esse não tem interesse em negociá-la. Resultado: E tome pressão!

Segundo Ronnas, entre fevereiro e março deste ano, um desconhecido o procurou no condomínio Cidade do Ipê, onde reside. Na ocasião, o ex-vereador não se encontrava no local. Ainda segundo Ronnas, no dia 11 de maio, por volta das 12 h 19 min, um desconhecido também foi ao Aeroposto, posto de combustível de sua propriedade, sendo atendido por sua gerente Eliane. O homem, que tinha um volume à cintura parecido com uma arma de fogo, foi no intuito de cobrar a dívida afirmando que Yuri do Paredão tinha uma dívida com ele e que estava ali para fazer a troca com Ronnas. O homem, segundo o depoimento, tratava-ve do policial militar Araújo.

Ainda segundo o depoimento, o PM Araújo, acompanhado do PM Fábio, procuraram o vereador Janu (Republicanos) para falar da situação, sendo aconselhados a deixarem o caso de lado por se tratar de uma questão política, orientação seguida pelos policiais.

Um mês após, um traficante procurou Ronnas dizendo que  Yuri o tinha contratado para receber o dinheiro mas que a ele não interessava o serviço. Disse o traficante que Yuri falou que iria para cima do devedor, pois tinha o Secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará em suas mãos e que, mediante sua resposta negativa em cobrar a dívida de Ronnas, procuraria policiais da CIOSA de Pernambuco para resolver o problema.

Por fim, acerca da pressão recebida, disse Ronnas que a partir do dia 15 de junho começou a receber ligações do número (88) 9.9748.0760 de uma pessoa que se apresentou com o nome de Evandro e se mostrou intermediador, "pois estava tentando impedir que homens do Estado do Pará, contratados por Yure do Paredão, viessem a Juazeiro do Norte/CE cobrando a dívida" (sic). Ainda segundo o relato, em um dos áudios consta uma ameaça de morte.

Ronnas encerrou seu depoimento dizendo não querer representar criminalmente.

Depois de atirar no caseiro e agredir o vereador Claudionor Mota (PMN) (segundo depoimento do guarda civil metropolitano Sérgio), agora Yuri ameaça, segundo depoimento da vítima, o ex-vereador Ronnas Moto. Onde isso tudo vai parar?






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Salamandra

23/06/2022 - 17:09:00

Dois imbecis


Salamandra

23/06/2022 - 17:08:16

Dois imbecis


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1549482
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!