Policial

Mulher é envenenada por amiga com bolinhos e tem casa furtada

Publicada em 18/06/22 às 02:52h - 19 visualizações

por Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a notícia Mulher é envenenada por amiga com bolinhos e tem casa furtada  Compartilhar a notícia Mulher é envenenada por amiga com bolinhos e tem casa furtada  Compartilhar a notícia Mulher é envenenada por amiga com bolinhos e tem casa furtada

Link da Notícia:

Mulher é envenenada por amiga com bolinhos e tem casa furtada
 (Foto: Reprodução/Foto ilustrativa)
Uma mulher foi envenenada por uma amiga, em Ponta Porã (MS), a 346 quilômetros de Campo Grande, na fronteira do Brasil com Paraguai. A vítima de 33 anos foi envenenada com bolinhos de carne. O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (16/06).

Segundo boletim de ocorrência, a autora, de 29 anos, teria levado alguns bolinhos de carne para a amiga comer. Após o consumo da comida, a mulher teve uma parada cardiorrespiratória e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada para o Hospital Regional da cidade.

O médico responsável pelo atendimento constatou envenenamento e a mulher passou por uma lavagem gástrica.

Segundo o registro policial, depois de receber alta, a vítima de envenenamento retornou a sua residência, aonde encontrou sua casa destruída e a amiga que teria oferecido os bolinhos, com uma arma de fogo calibre 38 milímetros. A amiga deixou a casa levando duas televisões, aparelho DVD e botijão de gás.

Policiais foram até a casa da autora onde encontraram alguns objetos pertencentes da vítima. Em depoimento, a mulher alega que não furtou bens da amiga, apenas havia levado para sua casa para que ninguém roubasse, e justificou ainda que não serviu nenhuma comida para a vítima.

O fato foi registrado como tentativa de homicídio qualificado com emprego de veneno, furto e dano. A delegacia da cidade investigará o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 554721
Usuários Online: 59
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!