noticias774 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Não acabou: PF já tem lista com mandante e mais 4 suspeitos de matar jornalista e indigenista

Publicada em 16/06/22 às 15:57h - 256 visualizações

Terra Brasil Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Não acabou: PF já tem lista com mandante e mais 4 suspeitos de matar jornalista e indigenista  Compartilhar a noticia Não acabou: PF já tem lista com mandante e mais 4 suspeitos de matar jornalista e indigenista  Compartilhar a noticia Não acabou: PF já tem lista com mandante e mais 4 suspeitos de matar jornalista e indigenista

Link da Notícia:

Não acabou: PF já tem lista com mandante e mais 4 suspeitos de matar jornalista e indigenista
O indigenista Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips  (Foto: Reprodução/Internet)

A Polícia Federal ampliou as investigações sobre o assassinato do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips. Fontes informaram à GloboNews nesta quinta-feira (16) que a corporação investiga a participação de cinco suspeitos no caso.

As informações colhidas até o momento indicam: três suspeitos de envolvimento direto na morte de Bruno e Phillips; um suposto envolvido na tentativa de ocultar os restos mortais, já recolhidos pela PF, que podem ser do jornalista e do indigenista; e um possível mandante.

Investigadores afirmaram à GloboNews que, até agora, há indícios mais fortes a respeito dos executores. Policiais ainda tentam reunir mais elementos sobre o suposto mandante do crime. 

O número de suspeitos vai mudando conforme novas provas são adicionadas à investigação. Um terceiro pedido de prisão pode ser expedido em breve e, agora, o inquérito tenta esclarecer se o caso tem ligação com crimes anteriores desses mesmos suspeitos. 

Duas pessoas já foram presas por suposto envolvimento no desaparecimento da dupla: Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como “Pelado” – que confessou o crime nesta quarta (15) –, e Oseney da Costa de Oliveira. Eles são irmãos. 

O superintendente da Polícia Federal (PF) no Amazonas, Alexandre Fontes, afirmou em coletiva nesta quarta que as investigações seguem em sigilo e não é possível dizer a motivação do crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1524586
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!