noticias733 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Contador de Lula é acusado de ligação com o tráfico de drogas

Ex-contador é da confiança da família Lula da Silva

Publicada em 16/06/22 às 15:53h - 267 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Contador de Lula é acusado de ligação com o tráfico de drogas  Compartilhar a noticia Contador de Lula é acusado de ligação com o tráfico de drogas  Compartilhar a noticia Contador de Lula é acusado de ligação com o tráfico de drogas

Link da Notícia:

Contador de Lula é acusado de ligação com o tráfico de drogas
 (Foto: Reprodução/Internet)
O ex-contador de Lula, João Muniz Leite, teve seus bens sequestrados após um pedido da polícia. Ele é suspeito de lavagem de dinheiro do crime organizado.

O investigado e sua mulher ganharam 55 vezes em loterias federais somente em 2021”, diz o Estadão.

Um dos muitos prêmios que ele ganhou foi dividido com o traficante de drogas Anselmo Becheli Santa Fausta, o Cara Preta, considerado um dos principais fornecedores de drogas do PCC. Santa Fausta foi morto em dezembro do ano passado. Somente este prêmio foi de 16 milhões de reais na Mega Sena.

Muniz foi responsável pelas declarações de Imposto de Renda de Lula da Silva entre 2013 a 2016.

Mas a relação entre eles não para por aí. O escritório atual do contador, localizado na Rua Cunha Gago, em Pinheiros, fica no mesmo endereço em que Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho do ex-presidente, mantém três empresas: a FFK Participações, a BR4 Participações e a G4 Entretenimento, conforme dados da Junta Comercial de São Paulo.

Muniz é o contabilista de confiança da família Lula da Silva há bastante tempo. Em dezembro de 2017, ele prestou depoimento no âmbito de um incidente de falsidade aberto para apurar se eram frios os comprovantes de quitação de aluguel entregues pela defesa do ex-presidente à Justiça Federal. Na ocasião, o Ministério Público Federal alegava que a Odebrecht bancava aluguéis de um apartamento vizinho ao de Lula em um edifício em São Bernardo do Campo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1523762
Usuários Online: 344
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!