noticias920 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Vereador de Juazeiro do Norte/CE é indiciado e pode perder o mandato

O indiciamento é um desdobramento da operação Públio Vatínio.

Publicada em 31/05/22 às 06:40h - 595 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador de Juazeiro do Norte/CE é indiciado e pode perder o mandato  Compartilhar a noticia Vereador de Juazeiro do Norte/CE é indiciado e pode perder o mandato  Compartilhar a noticia Vereador de Juazeiro do Norte/CE é indiciado e pode perder o mandato

Link da Notícia:

Vereador de Juazeiro do Norte/CE é indiciado e pode perder o mandato
Beto Primo (PSDB)  (Foto: Reprodução/Câmara Municipal/ JN)

As investigações da operação Públio Vatínio, realizadas pela Polícia Civil e que resultou no afastamento, por 180 dias, de três vereadores de Juazeiro do Norte/CE de suas atividades legislativas, teve seu desdobramento: o indiciamento de Beto Primo (PSDB) por organização criminosa, lavagem de dinheiro e contravenção penal do jogo do bicho.

As investigações também encontraram indícios de caixa 2 na campanha que elegeu o vereador tucano, informações essas que certamente serão (ou já foram) compartilhadas com a Justiça Eleitoral.

Diante das evidências encontradas, Beto Primo poderá ser mais um vereador a ser cassado em Juazeiro do Norte. David Araújo (PTB) foi cassado no dia 16 de maio em decisão unânime do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). E Márcio Joias, também afastado por 180 dias a partir da decisão judicial proferida em favor da operação Aurantium, também desenvolvida pela Polícia Civil, também corre o risco de perder o mandato. Se isso continuar, o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) correrá o risco de ficar sem base parlamentar de apoio.


Mensagem de Beto Primo confirma campanha eleitoral com caixa 2 (Imagem: Divulgação/PCCE)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Josmacélio Geraldo Silva

31/05/2022 - 10:25:45

Apoiado por pessoas dessa índole me faz pensar no ditado popular: "Me diz com quem andas que te direi quem és."Lastimável.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1542647
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!