Sovaco de Cobra
Policial

Bicheiro e patrono da Mocidade autorizou relação sexual da esposa com seguranças, revela investigação

Publicada em 13/05/22 às 08:42h - 63 visualizações

por Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a notícia Bicheiro e patrono da Mocidade autorizou relação sexual da esposa com seguranças, revela investigação  Compartilhar a notícia Bicheiro e patrono da Mocidade autorizou relação sexual da esposa com seguranças, revela investigação  Compartilhar a notícia Bicheiro e patrono da Mocidade autorizou relação sexual da esposa com seguranças, revela investigação

Link da Notícia:

Bicheiro e patrono da Mocidade autorizou relação sexual da esposa com seguranças, revela investigação
O bicheiro Rogério Andrade e sua esposa  (Foto: Reprodução)

Os promotores incluíram nas investigações uma troca de mensagens em que o fato era comentado por elementos ligados a Rogério. Um dos homens do vídeo foi identificado como sendo Jeferson Carvalho, o Feijão, que está foragido.

Os caras querem mais o quê? Ganham dinheiro, trabalham com o p* do Brasil, e ainda f** a gostosa da mulher dele, a pedido do cara? Não vão largar esse emprego nunca“, escreveu Carlos Eduardo de Almeida da Silva, o Kadu, a outro elemento da quadrilha.

Kadu, também denunciado, era responsável pela gestão operacional do bingo Quebra-Mar, estabelecimento central da denúncia e que levou à prisão dos delegados Adriana Belém e Marcos Cipriano.

Segundo a investigação do Gaeco (Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado), após as máquinas do bingo Quebra-Mar terem sido apreendidas, em 2018, Ronnie Lessa, acusado pela morte da então vereadora Marielle Franco também em 2018, conseguiu uma reunião com a delegada Adriana, por intermédio de Cipriano, para liberar as máquinas, em troca de dinheiro.

Ronnie Lessa trabalhava para Andrade, dono do bingo. Na ocasião, Adriana era titular da 16ªDP (Barra da Tijuca), delegacia para onde os caça-níqueis haviam sido encaminhados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 475748
Usuários Online: 83
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!