noticias174 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Atriz de Doutor Estranho e marido são condenados por abuso sexual infantil

Zara Phythian e Victor Markel teriam embriagado uma menina de 13 anos de idade e abusado dela duas vezes por semana, durante três anos

Publicada em 13/05/22 às 05:44h - 303 visualizações

Estrelando


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atriz de Doutor Estranho e marido são condenados por abuso sexual infantil  Compartilhar a noticia Atriz de Doutor Estranho e marido são condenados por abuso sexual infantil  Compartilhar a noticia Atriz de Doutor Estranho e marido são condenados por abuso sexual infantil

Link da Notícia:

Atriz de Doutor Estranho e marido são condenados por abuso sexual infantil
Atriz Zara Phythian  (Foto: Reprodução)

Nem mesmo o Multiverso esperava por essa! O nome de Zara Phythian, conhecida por ter feito a vilã de Doutor Estranho, da Marvel Studios, bombou na internet, mas não por um bom motivo. A atriz e o seu marido, Victor Marke, foram condenados na última quarta-feira, dia 11, por abuso sexual infantil.

De acordo com o Daily Mail, o casal teria embriagado uma menina de 13 anos de idade com rum e abusado dela duas vezes por semana, durante três anos. Tudo começou quando a garota se matriculou na academia de artes marciais de Zara e Victor, em Nottingham, na Inglaterra, e a suposta vítima foi desafiada a fazer sexo oral nele. Detalhe: os dois ainda gostavam de filmar o crimes sexuais. Eita!

De acordo com o veículo, Victor teria forçado a prática de sexo através de uma distorção dos votos feitas pelas alunas aos mestres de Taekwondo, a quem jurariam obediência. Até o momento, a sentença que será aplicada na dupla ainda não foi anunciada, mas deve ser decidida na próxima semana.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550131
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!