Policial

Polícia faz diligências na residência e no escritório do vereador Márcio Joias (PTB)

Operação começou no início da manhã de hoje (20.04).

Publicada em 20/04/22 às 08:19h - 936 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Polícia faz diligências na residência e no escritório do vereador Márcio Joias (PTB)  Compartilhar a notícia Polícia faz diligências na residência e no escritório do vereador Márcio Joias (PTB)  Compartilhar a notícia Polícia faz diligências na residência e no escritório do vereador Márcio Joias (PTB)

Link da Notícia:

Polícia faz diligências na residência e no escritório do vereador Márcio Joias (PTB)
Viatura da Polícia Civil em frente à residência do vereador Márcio Joias  (Foto: Reprodução)

Nas primeiras horas de hoje (20.04), viaturas da Polícia Civil estiveram na residência e no escritório do vereador Márcio Joias (PTB), situando-se a primeira no Novo Juazeiro, próximo à Igreja Menino Jesus de Praga, e o segundo no Centro, à Rua São Francisco, nº 805, endereço onde também funcionava o escritório da Alfa, empresa apontada como de propriedade do vereador e envolvida em vários escândalos, dentre os quais o recebimento de quase R$ 1 milhão do governo Glêdson Bezerra (PODE) logo após Márcio ter preparado o flagrante que levou à prisão do youtuber João Paulo Teixeira Ramos.

A operação de hoje provavelmente seja uma resposta às denúncias que João Paulo fez em relação à ligação entre a Alfa, o vereador e um esquema de corrupção dentro da Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE. A referida empresa, que até o crime do flagrante preparado funcionava com endereço no escritório do próprio Márcio e que tinha seu assessor parlamentar João Luiz como sócio proprietário, foi agraciada no governo Zé Arnon e mais ainda no governo Glêdson Bezerra.

A Alfa é apontada como propriedade de Márcio Joias. Muda constantemente de sócios e de endereço. Denunciada por fraudes licitatórias e corrupção, a empresa é conhecida por suas atividades ilícitas e ganhou notoriedade após a prisão de João Paulo que, desde o começo, denunciou exaustivamente sua ações criminosas.

A diligência de hoje é resultado do trabalho do delegado Giuliano Sena e acontece cercada da discrição profissional que a ação merece. Com essa operação, a Polícia Civil pode estar desnudando um forte esquema de corrupção existente na Prefeitura de Juazeiro do Norte.

Está de parabéns o trabalho desenvolvido pelo delegado Giuliano Sena. A sociedade juazeirense espera ansiosa pelos desdobramentos da investigação que, com certeza, apresentará novos aspectos do esquema de corrupção que envolve a empresa, o vereador e o governo municipal juazeirense.

P. S.: Márcio Joias acaba de ser afastado por 180 dias do cargo de vereador.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Jorge Luiz

20/04/2022 - 13:47:16

Aurantium expressão em latim q significa ouro em cearense significa joia


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 554713
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!