Policial

AL: filho mata pai por causa de 2 reais

Idoso recebeu golpes de faca e de foice

Publicada em 28/03/22 às 03:04h - 221 visualizações

por RedeTV!


Compartilhe
Compartilhar a notícia AL: filho mata pai por causa de 2 reais  Compartilhar a notícia AL: filho mata pai por causa de 2 reais  Compartilhar a notícia AL: filho mata pai por causa de 2 reais

Link da Notícia:

AL: filho mata pai por causa de 2 reais
 (Foto: Reprodução)

Um homem, de 49 anos, foi preso em Viçosa, no interior de Alagoas, neste sábado (26), por matar o próprio pai, de 85 anos, com golpes de faca e foice.

De acordo com a polícia, o motivo do crime foi porque o idoso negou dar 2 reais ao filho. “O filho pediu dois reais ao pai, e o pai se negou a dar o dinheiro para ele. Diante desta situação, o filho ficou extremamente chateado e agredido, pegou a foice e a faca e desferiu vários golpe contra seu pai, afirmou o delegado Igor Diego sobre o caso.

O idoso morreu no local e o autor do crime foi preso pela Polícia Militar. O homem confessou o crime e responderá por homicídio qualificado por motivo fútil. 

Ainda segundo o delegado, ele alegou ter problemas psiquiátricos, porém não apresentou nenhum laudo médico, e nem histórico de internações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 549709
Usuários Online: 62
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!