noticias527 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Depois de mais de um ano, João Paulo falará pela primeira vez do caso ardiloso que envolveu sua prisão

Será uma entrevista polêmica.

Publicada em 16/03/22 às 19:25h - 465 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Depois de mais de um ano, João Paulo falará pela primeira vez do caso ardiloso que envolveu sua prisão  Compartilhar a noticia Depois de mais de um ano, João Paulo falará pela primeira vez do caso ardiloso que envolveu sua prisão  Compartilhar a noticia Depois de mais de um ano, João Paulo falará pela primeira vez do caso ardiloso que envolveu sua prisão

Link da Notícia:

Depois de mais de um ano, João Paulo falará pela primeira vez do caso ardiloso que envolveu sua prisão
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

7 h da manhã. FM Tempo. Horário e local de uma entrevista que talvez seja a mais polêmica do ano. Taciano Clécio entrevistará o policial e youtuber João Paulo Teixeira Ramos.

João Paulo falará sobre o caso ardiloso que envolveu sua prisão mediante o flagrante preparado pelo empresário e vereador Márcio Joias (PTB).

Durante quase um ano, João Paulo esteve proibido de falar no assunto. Ontem (15), com a decisão do juiz Gustavo Henrique Cardoso Cavalcante, da 3ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte/CE, essa medida cautelar foi revogada.

Será uma entrevista polêmica sobre esse caso policial que, em verdade, é mais um caso político pelos motivos que o envolvem e pelos agentes nele envolvidos. Uma entrevista imperdível.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641191
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!