Policial

Depois de mais de um ano, João Paulo falará pela primeira vez do caso ardiloso que envolveu sua prisão

Será uma entrevista polêmica.

Publicada em 16/03/22 às 19:25h - 295 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Depois de mais de um ano, João Paulo falará pela primeira vez do caso ardiloso que envolveu sua prisão  Compartilhar a notícia Depois de mais de um ano, João Paulo falará pela primeira vez do caso ardiloso que envolveu sua prisão  Compartilhar a notícia Depois de mais de um ano, João Paulo falará pela primeira vez do caso ardiloso que envolveu sua prisão

Link da Notícia:

Depois de mais de um ano, João Paulo falará pela primeira vez do caso ardiloso que envolveu sua prisão
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

7 h da manhã. FM Tempo. Horário e local de uma entrevista que talvez seja a mais polêmica do ano. Taciano Clécio entrevistará o policial e youtuber João Paulo Teixeira Ramos.

João Paulo falará sobre o caso ardiloso que envolveu sua prisão mediante o flagrante preparado pelo empresário e vereador Márcio Joias (PTB).

Durante quase um ano, João Paulo esteve proibido de falar no assunto. Ontem (15), com a decisão do juiz Gustavo Henrique Cardoso Cavalcante, da 3ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte/CE, essa medida cautelar foi revogada.

Será uma entrevista polêmica sobre esse caso policial que, em verdade, é mais um caso político pelos motivos que o envolvem e pelos agentes nele envolvidos. Uma entrevista imperdível.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Ze Brito

16/03/2022 - 23:31:49

Pega fogo cabaré. Quando pensamos que parou a esculhambação. Aí ela volta. ;) este juazeiro tá melhor que big broder ;)


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 554870
Usuários Online: 88
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!