noticias438 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

EXCLUSIVO! Oficiais da PM são indiciados por formação de milícia no Cariri cearense

A suposta milícia tem atuação em Juazeiro do Norte/CE e municípios vizinhos

Publicada em 22/02/22 às 08:42h - 672 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia EXCLUSIVO! Oficiais da PM são indiciados por formação de milícia no Cariri cearense  Compartilhar a noticia EXCLUSIVO! Oficiais da PM são indiciados por formação de milícia no Cariri cearense  Compartilhar a noticia EXCLUSIVO! Oficiais da PM são indiciados por formação de milícia no Cariri cearense

Link da Notícia:

EXCLUSIVO! Oficiais da PM são indiciados por formação de milícia no Cariri cearense
 (Foto: Fábio Souza Tavares)

O Boletim do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Ceará de nº 36, de ontem (21.02), traz a informação sobre o indiciamento dos oficiais Ten.-Cel. Agra e Maj. Rodrigues por formação de milícia particular e outros crimes como "peculato, peculato de uso, excesso de exação, corrupção passiva, concussão, advocacia administrativa, recebimento indevido de vantagem, participação econômica em negócio, abuso de poder". As supostas ações se davam através da empresa Agradar - Serviços e Monitoramento, um nome bastante sugestivo.

Recebi a informação agora cedo do youtuber e policial João Paulo que, em 2020, foi o responsável pela denúncia da formação de uma milícia para amedrontar comerciantes e que atuava através da empresa do então Capitão Agra.

Como informado no referido boletim, o caso se trata de indiciamento, motivo pelo qual não podemos tirar conclusões açodadas, uma vez que o caso ainda passará a ser investigado de maneira mais contundente pela corporação militar. Em vez do oba-oba característico de alguns órgãos da imprensa, o Sovaco de Cobra prefere esperar o desenrolar dos acontecimentos para, uma vez concluído o julgamento, ter um posicionamento em cima da decisão oficial tomada.


Recorte do Boletim do CMDº GERAL nº 36, de 21 de fevereiro de 2022 (Foto: Reprodução)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550985
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!