noticias485 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Polícia Civil de Pernambuco em greve por tempo indeterminado

A disposição é de só voltar com as reivindicações atendidas.

Publicada em 15/02/22 às 07:18h - 398 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil de Pernambuco em greve por tempo indeterminado  Compartilhar a noticia Polícia Civil de Pernambuco em greve por tempo indeterminado  Compartilhar a noticia Polícia Civil de Pernambuco em greve por tempo indeterminado

Link da Notícia:

Polícia Civil de Pernambuco em greve por tempo indeterminado
 (Foto: Reprodução)

Desde o início da noite de ontem (14.01), após assembleia que deliberou por unanimidade, a Polícia Civil de Pernambuco, liderada pelo Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL/PE), entrou em greve por tempo indeterminado (VEJA O VÍDEO).

Para os policiais, a culpa da greve é do governador Paulo Câmara (PSB) que não atende as reivindicações da categoria que vive sob péssimas condições de trabalho. Desde ontem à noite que a Polícia Civil não realiza nenhum serviço.

A orientação do comando de greve é que os policiais continuem indo às delegacias em horário de trabalho, mas sem executar nenhuma atividade.

Apesar da Justiça intimar o sindicato à não realização da greve sob pena de multa, a entidade atendeu o sentimento da categoria que tem a disposição de só voltar ao trabalho depois de ter suas reivindicações atendidas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1527872
Usuários Online: 367
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!