noticias92 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Ex- jogador é preso por extorsão

Publicada em 10/02/22 às 16:25h - 200 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex- jogador é preso por extorsão  Compartilhar a noticia Ex- jogador é preso por extorsão  Compartilhar a noticia Ex- jogador é preso por extorsão

Link da Notícia:

Ex- jogador é preso por extorsão
Max  (Foto: Reprodução)
Integrantes de uma quadrilha que praticava extorsão foram presos em flagrante nesta quarta-feira (09/02) em Botafogo, no Rio. Integrava a quadrilha Marcilei da Silva Elias, o Max, ex- jogador de futebol do Vasco. Max foi atleta do clube até 2016, em uma relação de trabalho com o clube que durou 18 anos.
Além do ex-jogador, João Corrotti Junior e Vinícius Barreto de Souza Jesus foram presos após uma denúncia. Uma vítima da quadrilha relatou na 10ª Delegacia de Polícia que compra e vende carros em sites especializados e que nesta terça-feira (08/02) recebeu mensagem de um suposto interessado na compra de um de seus automóveis.
A vítima também afirmou que marcou encontro com o suposto pretendente em um estacionamento em Botafogo e que ao chegar ao local foi surpreendido pela quadrilha. A negociação foi uma isca para atrair a vítima, conhecido de Max e que possui uma dívida com ele.
Ainda segundo o denunciante, ele foi obrigado a entrar no veículo com os integrantes da quadrilha que teria exigido que a dívida fosse paga naquele momento, sob pena de sofrer as consequências.
Depois de algumas horas rodando de carro com o denunciante e ameaçando-o, ele foi solto e a quadrilha subtraiu o veículo e seu aparelho celular. A quadrilha exigiu ainda que a propriedade do veículo fosse transferida para Max nesta quarta-feira (09/02).
Após a denúncia, agentes da Polícia Civil acompanharam a vítima até o cartório em que seria feita a transferência. No local, os três denunciados foram presos em flagrante quando chegaram para exigir a transferência do veículo.
A quadrilha foi encaminhada para o sistema prisional e ficará a disposição da Justiça. Eles são acusados pelos crimes de extorsão qualificada e associação criminosa.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550329
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!