noticias902 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Está marcado para amanhã (09.02) o julgamento mais esperado do início do ano em Juazeiro do Norte/CE

Com quem está a verdade?

Publicada em 08/02/22 às 07:29h - 917 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Está marcado para amanhã (09.02) o julgamento mais esperado do início do ano em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Está marcado para amanhã (09.02) o julgamento mais esperado do início do ano em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Está marcado para amanhã (09.02) o julgamento mais esperado do início do ano em Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Está marcado para amanhã (09.02) o julgamento mais esperado do início do ano em Juazeiro do Norte/CE
Márcio Joias e João Paulo estarão frente a frente  (Foto: Fotomontagem de fotos reproduzidas das redes sociais/Fábio Souza Tavares)

1º de março de 2021. Pouco mais de meio-dia. Após muita insistência do suplente de vereador Evaldo Nunes, o policial e youtuber João Paulo Teixeira Ramos chegou ao escritório do empresário e vereador Márcio Joias para um possível fechamento de contrato publicitário. O escritório se situa à Rua São Francisco, nº 805, esquina com a Rua São Jorge, no início do Centro, COINCIDENTEMENTE o mesmo endereço da Alfa Construções, empresa que o vereador nega veementemente que seja sua mas que sempre está registrada em nome de seus laranjas.

Ao sair do escritório, uma viatura da PM já  esperava João Paulo e o prendeu sumariamente por suposta extorsão. Um flagrante preparado, como ficou comprovado, pouco depois, a partir de uma gravação de celular que o próprio vereador tinha feito. Evaldo Nunes, que tinha insistido demasiadamente para que o youtuber fosse ao escritório do vereador, sumiu. O seu capacete, que deixou na casa da sogra de João Paulo, até hoje não foi buscar.

João Paulo foi preso e conduzido ao 5º BPM, pelo fato de ser policial militar. Em março já estava em liberdade, mas sob medidas cautelares que o proibia de falar sobre o assunto e de se aproximar do vereador.

Decorrido quase um ano, amanhã (09.02) acontecerá o julgamento do caso de suposta extorsão da qual foi acusado João Paulo pelo vereador que preparou o flagrante que resultou na prisão. A audiência iniciará às 10 h 30 min e será feita através de plataforma virtual. O juiz será Francisco José Mazza Siqueira da 3ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte/CE.

O resultado da audiência poderá esclarecer e mudar muita coisa. João Paulo, em seu programa veiculado pelo O Mito da Denúncia, fez inúmeras denúncias contra vereadores de base e contra o prefeito Glêdson Bezerra (PODE). Sua prisão, mediante flagrante preparado, foi um alívio para o governo municipal juazeirense e sua base parlamentar. Caso a decisão seja favorável a João Paulo, a Justiça fará justiça e o youtuber finalmente poderá falar sobre tudo o que envolve esse caso que é essencialmente político.

Amanhã saberemos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Rasga lata

08/02/2022 - 23:19:05

Tem como vcs gravarem não. O povo tá dizendo que o doido tá sem remédio há meses. Vai rasgar todo mundo. Quero só ver o fogo no parquinho e no cabaré juntos! :)


Jorge Luiz

08/02/2022 - 10:55:15

Verdade tem q prevalecer essa gestão com pedido de afastamento tanto executivo como legislativo logo depois confusão e corre a miúdos q houve compra de parlamentares a Vereadora pediu pra da nomes aos bois demostrou q estamos em másssss maosssss tem q mudar tudo começa do zero sevpossivel outra eleição


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559895
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!