noticias487 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Juazeiro do Norte/CE: Vítima da Av. Castelo Branco era de Serrita/PE

O crime resultou em boato apontando como vítima o sargento França.

Publicada em 05/02/22 às 08:55h - 351 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Vítima da Av. Castelo Branco era de Serrita/PE  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Vítima da Av. Castelo Branco era de Serrita/PE  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Vítima da Av. Castelo Branco era de Serrita/PE

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Vítima da Av. Castelo Branco era de Serrita/PE
A vítima foi assassinada a tiros  (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O assassinato de ontem à noite à Av. Castelo Branco, próximo à EEFM Dona Maria Amélia Bezerra, em Juazeiro do Norte/CE, repercutiu rapidamente, pois a vítima que foi alvejada por vários disparos foi erroneamente identificada, no primeiro momento, como França. O fato de estar armado e a citação do nome suscitou nos populares a ideia de que se tratava do sargento França.

O boato correu celeremente no Município por se tratar supostamente da morte de um policial conhecido, tendo por base de disseminação a curiosidade dos populares e os registros feitos por celulares e logo publicados nas redes sociais.

Na ocasião, o policial militar enganosamente citado se encontrava em serviço. A verdadeira identidade da vítima é Iranildo Sampaio Santana, de 38 anos e natural de Serrita/PE.

Iranildo foi alvejado dentro do carro com inúmeros tiros. Os criminosos estavam em uma moto BROS preta sem placa.

A motivação do crime está sendo investigada pela polícia.

O Sovaco de Cobra editou dois vídeos gravados por populares e os unificou (VEJA O VÍDEO). Ao final do primeiro vídeo, o exato momento onde populares "identificam", erroneamente, a vítima como sendo o sargento França que, repito, está vivo e bem vivo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550423
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!