Policial

GCM de Juazeiro do Norte/CE: Sem combustível, sem viatura

Muito discurso, nenhuma ação.

Publicada em 26/01/22 às 08:45h - 403 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia GCM de Juazeiro do Norte/CE: Sem combustível, sem viatura  Compartilhar a notícia GCM de Juazeiro do Norte/CE: Sem combustível, sem viatura  Compartilhar a notícia GCM de Juazeiro do Norte/CE: Sem combustível, sem viatura

Link da Notícia:

GCM de Juazeiro do Norte/CE: Sem combustível, sem viatura
Capitão Wagner (PROS) e Glêdson Bezerra (PODE)  (Foto: Reprodução/Facebook/Glêdson Bezerra)

A situação da Guarda Civil Metropoçitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE é absurda. Nem conseguir conduzir um criminoso à Delegacia Regional a corporação está podendo, pois falta viatura. Sem combustível, sem viatura.

Já fazem meses que o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) anunciou, juntamente com o deputado federal Capitão Wagner (PROS), a destinação de R$ 10 milhões e R$ 539 mil das verbas do parlamentar a Juazeiro do Norte, sendo o último montante destinado a aquisição de motocicletas e automóveis para a Segurança Pública municipal.

Cadê o dinheiro e cadê as viaturas novas? E para que viaturas novas se não existe combustível? Servirão somente para desfilar para a população juazeirenese e depois ficarem entocadas na Secretaria de Segurança Pública (SESP)?

O estado da GCM juazeirense, com o Secretário-xerife Doriam Lucena e o prefeito Glêdson No País das Maravilhas - que bem poderiam formar a dupla Pinó e Quio - pode ser resumidamente definido em 4 letras: CAOS. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 550597
Usuários Online: 101
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!