Sovaco de Cobra
Policial

A hora da verdade: caso João Paulo Teixeira Ramos

Caso se aproxima da resolução.

Publicada em 18/01/22 às 06:57h - 619 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia A hora da verdade: caso João Paulo Teixeira Ramos  Compartilhar a notícia A hora da verdade: caso João Paulo Teixeira Ramos  Compartilhar a notícia A hora da verdade: caso João Paulo Teixeira Ramos

Link da Notícia:

A hora da verdade: caso João Paulo Teixeira Ramos
João Paulo X Vereador Márcio Joias  (Foto: Fotomontagem de fotos reproduzidas das redes sociais/Fábio Souza Tavares)

Aproxima-se a hora da verdade. As testemunhas do caso João Paulo Teixeira Ramos já começaram a ser convocadas. A audiência que julgará o suposto caso de extorsão do policial e youtuber João Paulo Teixeira Ramos contra o empresário e vereador Márcio Joias será conduzida pelo juiz Francisco José Mazza Siqueira através da 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte e acontecerá no dia 9 de fevereiro, a partir das 10 h 30 min, de forma virtual, pela plataforma Microsoft Teams.

O caso ocorreu no dia 1º de março, quando João Paulo foi preso a partir de um flagrante preparado pelo vereador, como foi constatado pela própria polícia judiciária. Naquele dia, João Paulo foi instigado insistentemente, a mando de Márcio Joias, pelo suplente de vereador Evaldo Nunes para ir até o escritório do vereador onde o flagrante já estava todo combinado, inclusive com os policiais que participaram da ocorrência.

Márcio Joias, aliado de primeira linha do prefeito Glêdson Bezerra (PODE), tem esquemas não republicanos com a Prefeitura desde a gestão de Zé Arnon e usa sua empresa através da nominação de laranjas. Poucos dias depois da prisão de João Paulo, a empresa do vereador, que sempre teve à sua frente, nominalmene, laranjas, recebeu quase um milhão do governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD). É importante lembrar que o youtuber fazia denúncias documentadas tanto contra os vereadores da base de Glêdson como contra as práticas não republicanas do prefeito de Juazeiro do Norte/CE.

Dia 9, teremos o veredicto e a resolução da situação. Márcio Joias, que foi indiciado por preparação de flagrante por ocasião do evento da prisão do youtuber, deve estar temeroso, pois sabe que com o fim das medidas cautelares impostas a João Paulo, o youtuber terá mais liberdade para realizar as denúncias que vinha fazendo e para apresentar ao grande público tudo que aconteceu e que está por trás do flagrante preparado. Novidades hão de vir.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Lucia Teixeira

18/01/2022 - 08:22:46

Aí a cobra vai fumar... quero ver dinheiro apagar esse fogo!? Ou vai?Acredito que dinheiro pode QUASE tudo! Me agarro nesse QUASE e o jogo vai virar... a justiça é cega e não reconhece dinheiro, ganha quem for dono da verdade... é assim que a roda GIRA!!!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 471385
Usuários Online: 71
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!