Policial

Preso psicanalista que hipnotizava e abusava de mulheres

Publicada em 17/12/21 às 12:40h - 207 visualizações

por Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a notícia Preso psicanalista que hipnotizava e abusava de mulheres  Compartilhar a notícia Preso psicanalista que hipnotizava e abusava de mulheres  Compartilhar a notícia Preso psicanalista que hipnotizava e abusava de mulheres

Link da Notícia:

Preso psicanalista que hipnotizava e abusava de mulheres
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Um homem de 59 anos foi preso nesta quinta-feira (17/12). Ele é acusado de estupro de vulnerável de pelo menos 10 mulheres. Além de psicanalista, sexólogo e terapeuta de adultos, casais e adolescentes, Sérgio Amaral Brito é pastor e presidente de duas unidades da Igreja Assembleia de Deus, nas cidades de Duque de Caxias e de Magé, na Baixada Fluminense. A prisão preventiva dele foi decretada após uma investigação da Polícia Civil. Sérgio Brito também atua como psicanalista, sexólogo e terapeuta de adultos, casais e adolescentes. O preso também participa, semanalmente, de um programa na Rádio Melodia, uma das principais emissoras evangélicas do país.
A delegacia de Piabetá (66ª DP) investiga o caso desde o início do mês, quando uma mulher procurou a polícia relata denunciando o psicanalista.
Ela disse que frequentava a Assembleia de Deus de Jardim Primavera quando foi convencida por Sérgio a fazer algumas sessões de psicanálise em seu consultório, no centro de Piabetá. A denunciante afirmou que durante a consulta foi submetida a hipnose e, depois, abusada sexualmente. Depois do abuso, a vítima voltou para casa e contou para seus pais, que confrontaram Sérgio.Ele pediu desculpas e disse que se arrependia do crime. A mulher contou também que Sérgio teria pedido que orassem por ele.
Outras mulheres que souberam da história relataram terem sido vítimas do mesmo abuso do psicanalista. Uma delas disse que foi abusada sexualmente diversas vezes. Ela disse que em uma sessão percebeu que Sérgio estava nu abusando do seu corpo. A mulher afirmou também que só tomou coragem em denunciar as violências sofridas quando soube que outra mulher o havia denunciado.

O delegado Ângelo Lages informou que Sérgio estava planejando fugir para Brasília. Por conta desse risco, a Vara Criminal da Comarca de Magé expediu o mandado de prisão preventiva. Na delegacia o psicanalista não quis prestar depoimento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 665418
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!