noticias714 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Fux manda réus da boate Kiss pra cadeia

Publicada em 15/12/21 às 06:25h - 210 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fux manda réus da boate Kiss pra cadeia  Compartilhar a noticia Fux manda réus da boate Kiss pra cadeia  Compartilhar a noticia Fux manda réus da boate Kiss pra cadeia

Link da Notícia:

Fux manda réus da boate Kiss pra cadeia
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Parece mentira, mas o STF tomou uma decisão justa. O Presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, mandou prender os réus condenados no caso da boate Kiss. Eles estavam em liberdade por conta de um habeas corpus do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
Em razão da decisão, deverão ser presos imediatamente os condenados pelas 242 mortes. São eles: Elissandro Spohr, o dono da Boate Kiss, Mauro Hoffman, outro sócio da boate, Marcelo de Jesus dos Santos, o vocalista da banda, e Luciano Bonilha Leão, o assistente de palco.
A decisão atendeu a um pedido do Ministério Público do Rio Grande do Sul, que questionou decisão do TJRS que concedeu o habeas corpus preventivo para impedir a prisão. A decisão, porém, contradiz a jurisprudência do STF que impede a prisão enquanto for possível recorrer.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1526168
Usuários Online: 326
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!