Sovaco de Cobra
Policial

Vizinho reage e atira em criminosos que assaltavam família no Sul de Minas

Publicada em 13/12/21 às 07:04h - 129 visualizações

por Magson Gomes, Portal Terra do Mandu


Compartilhe
Compartilhar a notícia Vizinho reage e atira em criminosos que assaltavam família no Sul de Minas  Compartilhar a notícia Vizinho reage e atira em criminosos que assaltavam família no Sul de Minas  Compartilhar a notícia Vizinho reage e atira em criminosos que assaltavam família no Sul de Minas

Link da Notícia:

Vizinho reage e atira em criminosos que assaltavam família no Sul de Minas
Tiroteio assustou os moradores da cidade de 10 mil habitantes  (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Um morador de Bom Repouso, no Sul de Minas, baleou dois homens que tinham rendido a família de um produtor de morango, neste domingo (12/12). Outros dois criminosos conseguiram fugir. Uma terceira pessoa que passava pelo local no momento do tiroteio também foi baleada. O vizinho que reagiu ao assalto não ficou ferido.   De acordo com a Polícia Militar, quatro homens chegaram na cidade em duas motos de trilha. Eles foram até o endereço de um morador que trabalha na produção de morango. Dois suspeitos são da região e teria informações de que o produtor tinha dinheiro em casa, que seria usado no pagamento de trabalhadores.   Os ladrões renderam a família, sendo um casal e dois filhos. Um vizinho percebeu a ação e decidiu intervir, trocando tiros com os criminosos. Durante a troca de tiros, dois suspeitos foram baleados.
Uma terceira pessoa, morador da cidade, que passava pela rua, também foi baleada. Segundo a PM, as três pessoas atingidas por tiros foram socorridas com vida e encaminhadas para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre.   Ainda segundo informações da PM, os dois suspeitos baleados e o morador ferido não correm risco de morrer. Os suspeitos seguem sob custódia de policiais. Os outros dois comparsas fugiram de moto e ainda não foram localizados.   A polícia apreendeu duas armas usadas pelos criminosos e recuperou R$ 3.240 em dinheiro que tinha sido roubado da vítima.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 471222
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!